domingo, 13 de junho de 2010

TIMIDEZ


O que parece bobeira...já foi sério,bom..Meninas Lindas e Poderozérrimas..sim..parece mentira,mais eu já fui timida...Passei por uma fase dificil na escola,onde sofri bulling e tentei refazer o meu histórico estudantil..mudando um pouco..kkk'
Há minha timidez começou quando eu entrei no processo de transição da aborrecência para adolescência..é claro que nessa fase sua mente enxe de dúvidas e questões que te fazem ver que tudo é impossível..ou que vc não tem SORTE talvez...eu venci minha timidez com akilo que mais me prendia a DANÇA..no ínicio eu tremia na frente de todos ..não conseguia apresentar trabalhos ou projetos..mais na época minhas amigas e minha mãe sempre me ajudaram a superar meus medos - apesar de eu ter medo de escuro até hj..kkkk-
Alguns traumas sempre ficam...eu sempre ouvi falar que nós temos que ter vergonha apenas para matar roubar e ser preso..mais este creio eu não ser nosso caso..kkk'
A questão é não se deixa prender por coisas que vc pode vencer...não se trata de ser cara de pau e comprar um óleo de peroba pra passar por situações constrangedoras..mais se vc não vencer sozinha essa faze tão desagradável então nunca mais vai conseguir torna-lá vencível!
Tipo assim..fazer algo e confiar em vc mesma ...é necessário..pq aí vc vai enfrentar problemas e vai conseguir ser reconhecida..mesmo que tenha 99 das 100 pessoas te odiando! kkk' - FASSA VALER A PENA TODOS OS DIAS DA SUA VIDA MOMENTOS QUE NUNCA MAIS VOLTARAM A ACONTECER-
Por que a vida passa rápido e não adianta vc se esconder toda vez que ela sorri com uma oportunidade pra vc... VENCER É O MAIS IMPORTANTE !
porque VENCEDORA vc já pode se considerar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário