terça-feira, 20 de novembro de 2012

Quem arrisca não petisca

Por incrível que pareça essa foi a primeira coisa que escutei quando acordei hoje de manhã...e querem saber?! - depois de horas pensando sobre isso imaginei uma fronteira de coisas que nunca experimentei por medo e talvez por insegurança.
Eu topo ficar com alguns hematomas se a causa for justa e irrevogável,afinal a hora é essa não é?!
Não quero envelhecer igual as pessoas que conheço,sem histórias pra contar,sem roteiro pra inspirar o filme dos outros. Sem nenhuma aventura..... engraçado,as pessoas que me cercam vivem me mandando ter "juízo",mas sinceramente,eu não o conheço,nós nunca fomos apresentados um pro outro e espero que seja assim por um bom tempo.
Pessoas com juízo são frias,calculistas,avarentas,depressivas,sem inspiração,sem altruísmo,sem alto-estima,são chatas,tediantes,egoístas e não sabem fazer jus ao tempo que lhe é dado.
Eu quero escrever em meu diário todas as loucuras que ainda não fiz,tatuar minha jovialidade em meu corpo,contar pros meus filhos minhas experiências....quero beber o horizonte e me embriagar no conhecimento.
Espero viver o suficiente pra ter criado o caos a ponto de deixar a lembrança das pessoas repleta de façanhas e travessuras....viver é algo tão divino que perder tempo devia ser um castigo mortal!!!
Não quero que os outros apontam meus erros e me corrijam,porque já tenho pessoas maravilhosas que fazem isso comigo todos os dias...quero minha liberdade a muito esperada e quero o aroma refrescante da paz do ninguém tem nada a ver com isso!
Quero arriscar e saber que fui corajosa a ponto de não me afundar na lama dos meus caminhos perigosos e sim,irei petiscar algo que nunca senti antes.... "o horizonte sem limites"

Tumblr_mdsre6gw2r1rbud1ro1_500_large

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário