terça-feira, 12 de março de 2013

make me happy

Talvez eu deveria jurar amor eterno....mais acredito que a eternidade seja tempo demais  para alguém como eu.
Eu juraria amor instantâneo  ou quem sabe momentâneo e seria muito real e verdadeiro....é certo que duraria por pouco tempo mas seria tempo suficiente pra se sentir a pessoa mais desejada e especial do mundo.
Tudo bem,eu confesso que não tenho vocação para o amor e quem sabe essa seja uma maldição rebelde da flor da juventude.
 E sim,eu quero beijos intermináveis,amores inventados exageradamente,alguém pra mim chamar de meu,pra escalar o everest de minhas doideras e não desviar o olhar de mim por nem um instante.
 Sem muitas exigências apenas..... me prometa uma coisa,que pra mim é a mais importante .... Me faça Feliz!
577860_441202542631261_1828867785_n_large

by: Poppy Barreto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário