domingo, 9 de janeiro de 2011

Lista e objetivos para o ano de 2011:

Sabe aquela vontade incontrolável de ter tudo o que sempre quis?
Construimos metas,e objetivos para serem conquistados em um ano que se aproxima...algumas coisas infelizmente você acaba desistindo e deixando de lado!
O ruin é que você nunca persiste e sempre pensa em acabar com tudo que está ao seu redor!
Algumas blogueiras assim como  eu já escolheram seus principios que serão metas,e você decidiu algo inovador e ousado para sua vida?
O segredo não é fazer tudo o que planejou....é planejar com ansiedade pra realizar todos os seus desejos mais rápido!

Exploda seus sentimentos e faça agora,não deixe nada pra amanhã....aproveite a vida e ame estar ousando!


Mulher sempre tem o
desejo de comprar
 sapatos  →
 Vou ter mais tempo pra mim
e tentar controlar o tempo→
 Fazer uma tatuagem
mesmo que ela seje de
henna →
 Não esquecer quem
realmente sou e esfriar
a cabeça quando o assunto
sou eu →
Ter liberdade pra me
expressar e mostrar
que sou capaz de revirar
tudo →
 Sonhar com os pés no chão
e almejar além
do céu→
Amar e em troca ser
amada →
 Mostrar que minha dança
é um hobbie ilimitado
e que niguém poderá
tirar esse dom
de mim→
 Meu vício por óculos
não poderia faltar neste
ano novo →
 Eu não poderia esquecer
dos fofoqueiros de
plantão que amam estragar
minha paz...só que eles
vão perder tempo...porque
não ligo mais pras pessoas
eu já mandei todos
pro espaço →
 Não poderia deixar
de faltar...mega anciosa pra
ver o quarto filme de
Piratas do Caribe...se possível na
premiére em Londres
hehe' →
 Voltar minha concentração
e retornar minha mente
ao mundo fantástico e célebre
que é o mundo dos livros
e é claro me lançar horas
e horas sobre ele →
 Dr.Masters não poderia
ter inventado botas mais
lindas que essas...e é por
isso que a desejo tanto ...

Não quero só coisas materias...quero também amar ao próximo,tentar ver meu inimigo como amigo,quero paz e amor e ao mundo desejo mais revolucionários como eu pra fazer todos esses deseos se tornarem realidade!


Poppy Barreto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário