"Nunca sei ao certo o que vou ser de um minuto para o outro".
Alice in Wonderland
Que diferença faz se sou quem desejo para a pessoa que sou quando sonho?
Essa é uma das perguntas que martelam em minha cabeça,sem a menor chance de obter uma resposta coerente.
Sei que quando desejo ser eu me torno um ser crítico,responsável,repleto de caráter e cheia de imperfeições...mas quando sonho me torno um ser despreucupado,farreiro,livre pra pensar,pra falar sem censurar a vida e as admirações eternas.
Agora por escrito,percebi completamente a diferença entre estes dois conceitos diferenciados e anagramatizados de hipoteses anormais.
Quando acordamos percebemos que nossa parte faz toda diferença em nosso lar,em nossa escola,em nosso meio...mas e se um dia pela primeira vez eu quebrar a rotina e decidir fazer tudo do mei jeito,do jeito mais louco,do jeito mais fácil e mais agradável?
Sou totalmente sedentária,passo horas preza dentro de casa....queria tanto respirar ar fresco e puro...e resgatar aquela enorme vontade de rir atoa sem se precupar com fatos ou fórmulas....que delícia.
Só de imaginar eu Poppy Barreto virando uma nômade já fico surpreza e orgulhosa...minha mãe sempre me disse que seu maior sonho era fugir com algum circo...e esse não seria o maior sonho de todos? Conhecer novos lugares,se encantar com novas culturas,se âncorar na arte e na base mágica de um show....
Virão a diferença?
De uma coisa eu sei...meu desejo mesmo se tornando realidade não chega nem perto dos sonhos traçados na hora do sono que me fazem ser quem sou e que me encorajam a ser quem eu ainda não me tornei.
By: Poppy Barreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário