domingo, 24 de julho de 2011

Que tal sairmos do vazio de nosso quarto?

Tumblr_loa3olsw8f1qep56go1_500_large

As vezes me sinto sozinha,perdida dentro de um labirinto enorme,completamente presa dentro de mim...sem saber o que fazer pra mudar ou pra tornar meus sonhos em uma realidade verídica.
E como se não bastasse,o amor que há muito não vejo tocar-me com suas façanhas mascaradas de desejo...talvez,seje esse meu jeito incoerente e insano de ser que o afasta de minhas possíveis mãos...mas sou assim porque o mundo precisa de mim do jeito que estou e do jeito que sempre fui... originalmente eu,sem cópias ou plágios,sem maturidade,rebelde,revolucionária,sonhadora...
A rotina acaba com qualquer tipo de aventura que ainda mora dentro dos meus pedidos a uma lâmpada mágica... ação pra quebrar o gelo dessa rotina é o que todos precisamo e animo pra acabar com essa voz de solidão que volta e meia assombra nossa mente...e além de tudo precisamos de coragem pra acabar com o medo das conscequências e superar a voz do limite...quem sabe um dia eu possa derrubar a rotina e tornar minha vida mais ágil?! Nesse dia o mundo vai ficar bem mais fácil de se viver!

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário