Apesar de tudo,vi que a vida nos usa como meras marionetes.
Durante quatro meses permaneci nesse cativeiro desconfortante,no vale sombrio,vi que eu era parte de toda aquela escuridão. O que me guiava era o vazio do meu peito repleto de sonhos esperançosos. Eu me sentia um soldado em plena guerra que só pensava em casa.
Bem,mudar de uma cidade em que você passou quase que sua vida inteira e chegar em uma outra cidade querendo recomeçar é meio estranho. Você está a kilômetros de distância dos seus amigos,da sua "terra" e de toda diverção.
O vale era ainda mais escuro sem internet,o que piorou minha vontade de querer ficar ali. Mas mesmo nos momentos mais desconfortantes você aprende a cativar amizades novas que te mostram que aquele lugar é importante pra experiências e lições.
Bom ladies and getlemans,cuidado com o que vocês desejam,porque eu quis tanto sair da minha cidade natal que acabei caindo em um beco sem saída pra felicidade,podem dizer eu cuspi mesmo no prato que comi,e encontrei uma lâmpada mágica com um gênio adorável,que me ofereceu três desejos,o primeiro foi pra mim voltar pro meu lugar,o segundo pra mim conservar os amigos que fiz aqui e o terceiro foi pra recomeçar sem radicalidades como abandonar uma vida.
A e durante minha estadia no vale sombrio,lutei contra monstros terriveis,acabei vencendo com a pureza do meu ser e a malícia da minha alma. Eu continuo sobrevivendo e sendo a garota mais louca,sincera e experiente que eu sempre quis ser.
"A vida tem disso
No fim tudo faz sentido
Então até mais
Não adianta olhar pra trás"
Rita Lee
Nenhum comentário:
Postar um comentário