sexta-feira, 18 de junho de 2010

ROLOU MESMO???


Já perceberam que o amor não é eterno???
mais meninas fofas e poderozas...ele passa a ser eterno quando vc entrega seu coração e faz com que todas as brigas se transformem em declarações lindas...
nunca pensei que seria diferente comigo,ou ao menos tentei que fosse...mais criar especulações sobre tudo e todos as vezes é um pouco ruin...como saber que ele te ama?
ou que ele quer passar os últimos dias do ano com vc?? sendo que toda vez que vc entra no msn ele sempre da um jeito de sair...talvez ele nem sabe que vc o ama..ou que vc existe mesmo... insistir é assim mesmo,nós as vezes (bom,comigo é sempre -kkk') nos apaixonamos por pessoas que não dão a minima pra o que vc está sentindo ou pensando..vc quer falar pra ele mais nunca tem uma oportunidade..aí a coisa fica um pouco estranha...arriscar nunca dá certo...vc acaba se maxucando e nunca rola com a pessoa desejada.. outro dia eu peguei meu horóscopo pra ler..(não acredito muito..eu só leio pra ter mais conselhos...e quando alguma coisa dá errado eu jogo a culpa no signo..kkk) e estava escrito que era pra mim acordar e para de sonhar em um amor que talvez não vai acontecer no mundoo real...tipo Bella e Edward...um amor impossível que se torna possivel ...pelo simples fato de serem incondicionais e compativeis...mais a realidade não é tão ruin... Levar um fora faz parte..mais o ruin mesmo é quando vc está ficando com a pessoa e derrepente tudo termina sem uma explicação vc tenta levar pra frente..mais quando ele fica sabendo que vc quer algo mais sério..ele sai correndo e fingi nem te ver na escola...sabe é terrivel quando acontece...eu não ligo quando ele arruma outra só pra dizer que não está sozinho..ou que te eskeceu (como se um dia tivesse se apaixonado em mim)..então por que rolou dakele geito incrivel?? como se o infinito fosse pouco relacionado com seus lindos e doces beijos???
ROLOU...???? ou fui só mais uma pra sua coleção??? _DETESTO QUANDO ELES FAZEM ISSO_
mais temos que seguir em frente..igual vovó diz pra mim :
- Homem é igual biscoito vai um e vem dezoito..kkk' sábia vovó! ♥

2 comentários: