Papai Noel,to escrevendo antes pro senhor não se esquecer que este ano fui uma menina muito obediente e boazinha. Mereço ganhar todos esses presentinhos *-*
Uma coturno preta feminina e linda *-*
Sunglasses armação fina de coração pra usar com lente de contato e estilo hippie *-*
Ring's *-*
Freak Bag *-*
Boot com salto de madeira *-*
Calça preta desfiada *-*
Um espartilho *-*
Mega hair vermelho *-*
Só isso que eu quero...é pedir demas Papai Noel?? rsrs'
By: Poppy Barreto
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Só precisamos de férias
Existe etapa mais gostosa,que faz com que conheçemos lugares novos,onde dormimos até tarde,conhecemos pessoas novas,almoçamos 16:00 da tarde,irmos pra praia,e chegarmos em casa de madrugada por estarmos fazendo um lual?
Então fériaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, vem quente que eu to fervendo (6' - haha' -
É nesses dias de "vagabundo" em que colocamos nossa cabeça no lugar e pensamos o que queremos pro futuro de nossas vidas....e como o ano letivo na escola terminou em todos os sentidos pra mim,o jeito é seguir pensando na vida daqui pra frente sem a ajuda dos professores,escolher uma boa faculdade,entrar no mercado de trabalho...mais antes de tudo,vamos com calma,é tempo de relaxar,descansar e Férias lá vou eu *-*
By: Poppy Barreto
Então fériaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, vem quente que eu to fervendo (6' - haha' -
É nesses dias de "vagabundo" em que colocamos nossa cabeça no lugar e pensamos o que queremos pro futuro de nossas vidas....e como o ano letivo na escola terminou em todos os sentidos pra mim,o jeito é seguir pensando na vida daqui pra frente sem a ajuda dos professores,escolher uma boa faculdade,entrar no mercado de trabalho...mais antes de tudo,vamos com calma,é tempo de relaxar,descansar e Férias lá vou eu *-*
By: Poppy Barreto
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Nada de regras...apenas eu e eu mesma!
Pra iniciar de maneira bem polêmica inveja deveria ser o pecado mais mortal de todos -metade do mundo estaria condenado então,até eu... - minha mania de ser humana O.O.
Não gosto de regras,e leis só servem pra serem desafiadas e desencorajadas.
Adoro meu cabelo bagunçado e jogado ao vento,amo meu jeans velho e surrado e de preferência todo rasgado.
As músicas da década de vovó era virgem na minha opinião são clássicos e não deveriam ser esquecidas jamais. Acho que ainda vivo naquela década,onde a paz e o amor faziam com que as pessoas se revelassem e lutassem por objetivos concretos e revolucionários.
Os super-heróis desta terra,são as pessoas que sobrevivem com menos de $$500,00 por mês e agradecem por sobrar no final de pagar as contas.
Adoro infligir a lei da gravidade e nada me impede de vencer essa guerra com sucesso.
Pra mim maquiagem verdadeira é aquele lápis de olho preto pra caramba e aquele batom vermelho.
Acredito que arte seje todo o universo em que considera seu oxigênio e um poder em que se ache capaz de utilizar pra mudar o mundo.
Sexy mesmo, são pessoas revoltadas com a sociedade,e meninos que lutam pelo amor me exitam demais.
Beijos roubados valem mais a pena do que beijos dados,deve ser porque é inesperado e velozmente prazeroso,dura até o querer da outra pessoa acabar.
Verdadeiros são aqueles em que falam com sinceridade,em alto e bom som.
Não gosto de sermões,mesmo sabendo que eles fazem parte do "amadurecimento",e também não acho perda de tempo porque fingir ser obediente nesta hora é mais apropriado do que fugir desse momento chato que é ouvir bronca,prefiro ouvir antes que a vida me ensine de um jeito pior.
Eu não gosto de passar despercebida e amo trazer o caos.
No final de tudo eu gosto de improvisar e ficar horas pensando em uma desuculpa pra dar na "merda" cometida,mesmo sabendo que a merda que fiz é errada no ponto de vista alheio eu voltaria no tempo e faria tudo bem pior só pra realmente valer a pena o gostinho de libertinagem.
Sou a favor dos gênios marcarem épocas e ainda acho que nem tudo neste mundo foi descoberto como a Atlântida ..
Coisas erradas que te disvirtuam são as melhores coisas que existe no mundo - to falando sério- mas não aconselho ninguém a provar, mentira,façam tudo que quiserem com cuidado e ninguém vai descobrir se for inteligente.
A verdade é que nada é verdade ainda se não tem certeza de que tudo que fez foi de verdade ou se foi apenas pra mostrar a verdadeira parte que você queria - uffa'- Não importa,nem eu sei o que acabei de escrever agora, o que importa é que na vida a única regra que existe é não ter regra nenhuma apenas ser você mesma todo o tempo!
By: Poppy Barreto
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Ela retornou das cinzas - Femme Fatale-
Britney Spears está com tudo,seu retorno não poderia ter sido melhor e mais polêmico,seus singles como "I wanna Go" e "Till the world end" está com tudo nas paradas,e teve até homenagens no VMA 2011,e um parada na sexta passada no Top10 da mtv só com seus melhores clipes.
Bem,eu sempre fui muito fã da loirona...e to adorando esse retorno das cinzas que ela fez... torço por ela!
Ela estava aqui no Brasil em sua turnê quem foi teve sorte -eu não fui,buaaa :'( -
Quem já viu e adoroooou ve de novo,quem não viu veja seu novo clipe "Criminal"
Chave de fenda azul
O dia mal tinha começado e lá estava eu,sentada na cama do quarto de minha mãe em lágrimas e prantos ouvindo mais um sermão desnecessário - como era de costume.
Eu sabia que "aquilo" em que minha mãe teimava dizer que era uma "bronca",fazia parte do plano da ideia de "Eu só quero o seu bem",e não via a hora passar pra aquele pesadelo acabar.
A confusão teve o estopim,pelo simples fato de eu falar as coisas na hora errada e no momento errado,eu conheço bem as mudanças de humor de minha mãe e mesmo assim teimo em abrir esse bocão logo no segundo "Menopausa".
E pra piorar no final que era pra mim explicar todo o babado eu vo pro quarto de cabeça baixa,mesmo estando certa,e repetindo toda vez - PERDI A LUTA NÃO A GUERRA.
Não sei se meu comportamento é bom,mais tento parecer o máximo possível com a filha compreensível que esquece todas as palavras que magoam no outro dia de manhã,eu sempre me segurei e esperei a hora de tomar banho pra chorar quetinha debaixo do chuveiro ou dormir resmungando com meu travisseiro.Só que ultimamente eu nem tenho mais gastado minhas lágrimas,prefiro me alegrar com meus desejos do meu "mundinho pequeno" e em meu "cérebro de meleca" como ela diz do que me extressar com a raiva que ela tá sentindo nesse período "não to mais mestruando".
O problema é que em todo momento que tento falar algo a voz que antes estava apenas média almenta o volume total e BUM ela solta um grito esperniando "Não é a hora de você falar e sim ouvir".
Amo passar momentos com a minhã mãe,que considero minha melhor amiga e fraterna companheira,mas as vezes minha vontade de mandar ela sumir lá pra Marte por umas duas semanas acaba batendo na consciência me fazendo pensar loucuras se isso realmente acontecesse.
Quando eu to de T.P.M eu não tenho direito de ficar brava mas ela pode? Não é atoa que todo esse extresse acaba com a pessoa.
Voltando ao estopim,ontem a noite fiz um teste na internet de rasciocínio -sei lá como se escreve isso- lógico e ele mandava a gente pensar rápido em uma ferramente e em uma cor.
Minha mãe pensou chave de fenda vermelha e eu pensei na mesma hora chave de fenda azul,o teste falava que a maioria das pessoas que pensava martelo vermelho era parte dos 98% da população igual e quem falava outra coisa era os 2% da população diferentes,bem ela ficou metade igual e metade diferente e eu fiquei com toda parte diferente,seu orgulho acabou fazendo com que não gostasse da ideia de ser igual e no outro dia que estourou a bomba ela simplesmente achou certo jogar na minha cara "E aí cade a menina diferente que você disse que era?" ... minha cara foi no chão,entendem? - Minha vontade era de sair correndo falando eu sonho de olhos abertos,adoro as aulas de matemática porque é a aula em que mais me sinto inspirada pra desenhar no meu caderno,tenho amores platônicos e se eu fosse homem seria gay.....mais o medo de enfrentar aquela pessoa tão respeitada por mim foi mais forte e me rendi ao eterno silêncio de um covarde.
Eu sempre deixo pra voltar o papo com a popozuda quando a maré abaixa,aí sim ela para e me escuta,só que sei lá,toda vez que falo algo a respeito de alguma coisa que não estava em seus planos a bronca volta e bem pior.
Quando eu disse que me não ligava pra todo esporro -eu menti- eu me importo sim,eu acho legal ela ter essa visão e tentar fazer de tudo pra que eu não cometa os mesmos erros que ela cometeu,eu amo isso nela,aquela defesa de tigresa cuidando dos filhotes o bem mais precioso,é claro que só vou sentir na pele o que ela sente depois de eu ter tido o meus filhos,enquanto isso não acontece eu fico tentando arrumar mil desculpas pra me colocar na situação dela mesmo eu estando certa e perdoá-la por tanto constrangimento.
Eu posso ter saído de dentro dela mais acho que as vezes minha mãe não me conhece por dentro verdadeiramente.
Só que querido diário,nem sempre isso acontece,só queria deixar registrado pra que um dia quando minha fase adulta chegar eu não faça com meus filhos a mesma coisa que fizeram comigo quando adolescente,vou brigar sim mais também vou ouvi-los e tentar compreendê-los,porque não posso me esquecer que passei pela mesma fase que a vida oferece a todos igualmente.
By: Poppy Barreto retirado do meu diário Data em que escrevi 15/10/2005 reencontrei meu diário a muito perdido e resolvi tirar a poeira das páginas e publicar meus sentimentos.
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
...
Não digas onde acaba o dia.
Onde começa a noite.
Não fales palavras vãs.
As palavras do mundo.
Não digas onde começa a Terra,
Onde termina o céu
Não digas até onde és tu.
Não digas desde onde és Deus.
Não fales palavras vãs.
Desfaze-te da vaidade triste de falar.
Pensa,completamente silencioso,
Até a glória de ficar silencioso,
Sem pensar.
Cecílica Meireles
sábado, 19 de novembro de 2011
...
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Fernando Pessoa
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Fernando Pessoa
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
E o que restou foi apenas um espaço vazio a ser preenchido
Não consigo entender o por que de tanto sofrimento,se o amor é mais forte que tudo.
Também não aguento mais as mentiras e as falsas ideias pelas quais tanto acreditei quando estavamos juntos. As vezes falar que é diferente que os outros acaba te tornando cada vez mais igual é monótono.
Nós não somos complicadas,apenas sonhamos de olhos abertos e queremos sentir o amor,ser desejada e conquistada,é tão complicado assim? - Ok, eu posso até estar exagerando,mais me sinto tão vazia as vezes-
A vida é tão longa e sei que a pessoa em que procuro ainda não caiu do céu pra mim... -mais bem que podia cair logo,pra minha ansiedade passar como um foguete-.
Todos temos defeitos e eu procuro encontrar o meu antes que perceba isso e tente nunca mais olhar na minha cara. Eu sei que não sou a mulher mais linda do mundo -mais me sinto essa coca-cola toda quando estou ao seu lado-.
Se tudo fosse fácil demais o mundo seria chato,é necessário lutar por aquilo que busca... só queria que em um dia de outono com as folhas caindo em uma árvore seca bem longe,a briza do vento em meu rosto atrapalhasse meus fios de ouro vermelho, eu olhasse no fundo de seus olhos e disesse "Eu te amo" seria o suficiente pra que aquele momento durasse e o tempo não passase.... é tão fácil realizar esse sonho...mais não depende de mim depende apenas de você...
Pena que o que sobrou entre nós,foi apenas um espaço longo e vazio a ser preenchido por um outro alguém.
By: Poppy Barreto
Assinar:
Postagens (Atom)