terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nada de regras...apenas eu e eu mesma!

     

Pra iniciar de maneira bem polêmica inveja deveria ser o pecado mais mortal de todos -metade do mundo estaria condenado então,até eu... - minha mania de ser humana O.O.
Não gosto de regras,e leis só servem pra serem desafiadas e desencorajadas.
Adoro meu cabelo bagunçado e jogado ao vento,amo meu jeans velho e surrado e de preferência todo rasgado.
As músicas da década de vovó era virgem na minha opinião são clássicos e não deveriam ser esquecidas jamais. Acho que ainda vivo naquela década,onde a paz e o amor faziam com que as pessoas se revelassem e lutassem por objetivos concretos e revolucionários.
Os super-heróis desta terra,são as pessoas que sobrevivem com menos de $$500,00 por mês e agradecem por sobrar no final de pagar as contas.
Adoro infligir a lei da gravidade e nada me impede de vencer essa guerra com sucesso.
Pra mim maquiagem verdadeira é aquele lápis de olho preto pra caramba e aquele batom vermelho.
Acredito que arte seje todo o universo em que considera seu oxigênio e um poder em que se ache capaz de utilizar pra mudar o mundo.
Sexy mesmo, são pessoas revoltadas com a sociedade,e meninos que lutam pelo amor me exitam demais.
Beijos roubados valem mais a pena do que beijos dados,deve ser porque é inesperado e velozmente prazeroso,dura até o querer da outra pessoa acabar.
Verdadeiros  são aqueles em que falam com sinceridade,em alto e bom som.
Não gosto de sermões,mesmo sabendo que eles fazem parte do "amadurecimento",e também não acho perda de tempo porque fingir ser obediente nesta hora é mais apropriado do que fugir desse momento chato que é ouvir bronca,prefiro ouvir antes que a vida me ensine de um jeito pior.
Eu não gosto de passar despercebida e amo trazer o caos.
No final de tudo eu gosto de improvisar e ficar horas pensando em uma desuculpa pra dar na "merda" cometida,mesmo sabendo que a merda que fiz é errada no ponto de vista alheio eu voltaria no tempo e faria tudo bem pior só pra realmente valer a pena o gostinho de libertinagem.
Sou a favor dos gênios marcarem épocas e ainda acho que nem tudo neste mundo foi descoberto como a Atlântida ..
Coisas erradas que te disvirtuam são as melhores coisas que existe no  mundo - to falando sério- mas não aconselho ninguém a provar, mentira,façam tudo que quiserem com cuidado e ninguém vai descobrir se for inteligente.
A verdade é que nada é verdade ainda se não tem certeza de que tudo que fez foi de verdade ou se foi apenas pra mostrar a verdadeira parte que você queria - uffa'- Não importa,nem eu sei o que acabei de escrever agora, o que importa é que na vida a única regra que existe é não ter regra nenhuma apenas ser você mesma todo o tempo!

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário