quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E o que restou foi apenas um espaço vazio a ser preenchido

Img1_src_4438053_large

Não consigo entender o por que de tanto sofrimento,se o amor é mais forte que tudo.
Também não aguento mais as mentiras e as falsas ideias pelas quais tanto acreditei quando estavamos juntos. As vezes falar que é diferente que os outros acaba te tornando cada vez mais igual é monótono.
Nós não somos complicadas,apenas sonhamos de olhos abertos e queremos sentir o amor,ser desejada e conquistada,é tão complicado assim?  - Ok, eu posso até estar exagerando,mais me sinto tão vazia as vezes-
A vida é tão longa e sei que a pessoa em que procuro ainda não caiu do céu pra mim... -mais bem que podia cair logo,pra minha ansiedade passar como um foguete-.
Todos temos defeitos e eu procuro encontrar o meu antes que perceba isso e tente nunca mais olhar na minha cara. Eu sei que não sou a mulher mais linda do mundo -mais me sinto essa coca-cola toda quando estou ao seu lado-.
Se tudo fosse fácil demais o mundo seria chato,é necessário lutar por aquilo que busca... só queria que em um dia de outono com as folhas caindo em uma árvore seca bem longe,a briza do vento em meu rosto atrapalhasse meus fios de ouro vermelho, eu olhasse no fundo de seus olhos e disesse "Eu te amo" seria o suficiente pra que aquele momento durasse e o tempo não passase.... é tão fácil realizar esse sonho...mais não depende  de mim depende apenas  de você...
Pena que o que sobrou entre nós,foi apenas um espaço longo e vazio a ser preenchido por um outro alguém.

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário