quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"É a imaginação que governa os homens "... Napoleão Bonaparte

Img1441594482_large

Em um suspiro percebo que todos os reflexos,pensamentos,ilusões que tive foram projetos montados e gerados do fruto da minha própria capacidade de criar e reinventar cenários e personagens dentro de mim.
Fico horas,minutos,segundos,olhando pra um horizonte que só existe no meu pequeno "mundinho" de cidade pequena.
Sonhar alto nunca me impediu de ser quem sou e nunca me tornou mais rica,mas sonhar alto me dá a grande oportunidade de ver que além do mar existe um plano que devo alcançar.
Não causo nenhum mal imaginando futuros melhores e presentes mais graciosos e não sou nenhuma mocinha ao pensar em amores eternos e felizes para sempre.
Possuo alma de aventureiros viajantes,um coração de manteiga derretida no microondas e um cérebro capaz de ativar um sistema impressionável sobre pessoas que não prestam e sobre a arte do bem e do mal.
Minha abstinência sofrida é pela falta de dança no meu cotidiano e a falta de valores ao se jogar fora clássicos da boa música.
Meus olhos nada humildes,gostam de devorar os livros mais grossos e os mais caros,só pelo prazer de imaginar mais coisas sem a sensação de estar nas últimas páginas.
Gênios querendo ou não eram pessoas anti-sociais e querendo ou não eram loucos guiados pela imaginação... não descordo de Bonaparte meu "anti-herói" preferido,mas se a imaginação pra ele governa os homens para Einstein ela é mais importante que o conhecimento e pra mim ela é o sexto sentido!

309360_254920951211212_227357483967559_631154_25814112_n_large

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário