quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O desejo de jamais soluçar...

Tumblr_lx5khyoumi1qjh014o1_500_large

A origem de tantas lágrimas é escancarado por nossos sentimentos quando de vez em quando,derramamos nossas pequenas e quentes lágrimas.
As vezes tentamos camuflá-las,mas parece que nossa face não ajuda muito.
Não conseguimos parar de fazer pingar,porque elas simplesmente escorrem do nada.
O motivo de tanta água sair molhando nossos olhos,pelo menos é o motivo em que acredito,é o abalo cósmico geral de uma mudada em nossas reações ou sentimentos. Bem,parece ideia de louco,mais adoro chorar quando estou feliz e adoro chorar quando fico com raiva,em momentos que não sei o que fazer o choro vem pra me confortar.
Sempre falo comigo mesma, " Nunca mais derramarei uma gota se quer por isso...ou aquilo"... e o nunca acaba se transformando em palavras como faço  ou continuo fazendo . - rsrs -
Algumas pessoas gostam de dizer que chorar é para os fracos e em alguns momentos eu até concordo com elas. Tudo bem,que chorar é um ato humano frágil e forte para os sábios,mas  não sei por que eu detesto chorar na frente das pessoas. Me faz me sentir a garota mais dependente e detesto que as pessoas tenham pena de mim.
Toda vez que brigo com alguém - principalmente se esse alguém for meus pais- eu espero anoitecer só pra chorar quetinha no meu cantinho,ou tomar banho,com o chuveiro ligado ninguém percebe que alguém está se acabando no banheiro.
Todos comentam de como seria incrivel achar a fonte da juventude,mais eu queria achar mesmo uma fonte em que  sua água seje para exterminar todas as minhas lágrimas. Eu sei,parece meio trágico e cruel,ou que pareço uma insana com o coração duro igual a uma pedra,só que talvez diminuindo o número de minhas lágrimas meu sofrimento acaba sumindo também... A eu não sei,são apenas hipoteses bobas... eu vou tentar não soluçar muito no ano que está chegando!


By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário