segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Somos meros humanos

Nunca é uma palavra forte demais,pra quem sempre almeja construir um futuro segundo sonhos próprios e desejos intimos. Mas quem nunca fez algo totalmente fora de controle,não sabe como é importante dizer que todo o mundo também erra e que nunca conseguimos alcançar a perfeição. As vezes parece não ter sentido algum,mais acreditem quando você percebe o significado da palavra "nunca" acaba sedendo e percebendo o quão forte ela é.

Por que,além disso,quem nunca se sentiu só?
Tumblr_lrhatrwhgf1r0fs39o1_500_large

Quem nunca sentiu raiva a ponto de querer acabar com a alegria de tal pessoa?
Tumblr_lwtsv2xaht1qg7l7vo1_500_large

Quem nunca passou dos limites e virou a noite satisfazendo seu tédio com diversão e esqueceu que regras existem?
403950_238723742866247_232625466809408_602252_657956884_n_large

Quem nunca amou alguém de todo o coração e se fu**** no final da história?
Tumblr_lwmof3pfxl1qf7qeno1_500_large


Ou quem nunca,falou mal de alguém e depois se sentiu culpado e viu que esse alguém não é tudo isso que você pensou que fosse?
Tumblr_lwfx9g8yuz1qcljxmo1_500_large

A vida é assim,cheia de altos e baixos. Há momentos em que você fala "Nunca vou fazer isso..." e depois de um tempo acaba fazendo,ou momentos em que você diz "Nunca fiz isso..." e mentindo sabe muito bem o peso na consciência.
Acho que aprendi o significado da palavra nunca e não comparo meus atos com os das outras pessoas...mas de vez em quando gosto de dizer e daí "quem nunca fez isso?" só pra me sentir melhor!

By: Poppy Barreto

2 comentários:

  1. u.u arrasou ,, amei seu post OMG PARABENS !! e eu sou nova no blog e tenho poucos seguidores , vc poderia me seguir ??

    ResponderExcluir