quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Eva venenosa que espere um pouco mais...

Meus amores,mil perdões por deixar vocês dias na expectativa,mais vou ter que acalmar o coração de vocês de uma vez. Tem épocas aqui no blog que vou postar demais e épocas que não postarei nada,bem isso é devido a falta de tempo e coisas chatas que me fazem parar como faxina e mudança de algumas mobílias.
E quero me desculpar também,porque prometi pra vocês algumas fotos vestida como Eva Venenosa minha segunda vilã preferida da saga Batman....fiquei sem inspiração e clima pra entrar na personagem,mais não vou desistir da ideia.
Tenho que admitir que ontem passei a tarde toda tirando fotos com a minha irmã e o meu cunhado e o material ficou ótimo,ou melhor divino,e é claro que eu não ia deixar vocês na mão né?! To postando aqui algumas fotos que fiz ontem e Eva Venenosa que espere porque vai vim mais fotinhas *-*

Queria fazer minha própria vilã,ou seja montar uma própria personagem,além de roupas que eu já tinha,um ego guardadinho e no bolso muita personalidade não faltou carões e é claro muita pose de marrenta...























Espero que tenham gostado! O tema foi " Meninas boazinhas vão pro céu,meninas malvadas vão pra onde elas quizerem "

By: Poppy Barreto

3 comentários:

  1. Tudo que vc disse eu assino e reconheço a firma, incrivel é que até o gosto pelo CSI é o mesmo, amei vc!

    ResponderExcluir
  2. Ai que máximo ...adorei saber que somos iguais então... rsrs' won' obrigada *-* amei vc tbm!

    ResponderExcluir