quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pulando três ondinhas só pra sorte aumentar ¬¬

380864_278636828851873_249034195145470_753101_1571126102_n_large

E o que era pra ser um ano de experiências acabou se tornando um ano repleto de expectativas.
Sim,troquei absolutamente minhas experiências durante o ano por expectativas. Eu levantava as oito horas da manhã todos os dias em busca de fazer caminhadas longas e dietas curtas,assistia aos mesmos episódios de CSI Investigação Criminal sem perder um capítulo ou enjoar,tentei arrumar um namorado mais não consegui de jeito nenhum,não estudei pro Enem porque acho perda de tempo,não me inscrevi em nenhum vestibular, e meu mundo girou em torno da convivência que tive com minha segunda família como diria Shakespeare,a familia que pude escolher que são meus amigos.
E voltando as expêriencias,geralmente elas servem pra fazer você amadurecer e enxergar as coisas do mundo com outros olhos,mais eu continuo enxergando tudo a minha volta como eu sempre quis enxergar,e não vou mentir,se tem uma fase que marcou minha vida foi a fase dos meus 17 anos.
Você acaba percebendo que a escola não é o hospício que sempre achou que fosse,e que seus professores não são os vilões da história. A formatura não é nenhum showbizznes direto de High School Musical como você sempre imaginou que fosse,é bem real,dura e frustrante...
Em fim,valeu tudo muito a pena,eu passei vuando sem precisar barganhar com os professores,eu dancei por pura diversão e ainda descolei alguns pontinhos extras,e matei todas as aulas que tive vontade sem dor na consciência,eu beijei muito na boca e engordei horrores,eu não estudei nas horas que eram pra estudar e estudei nas horas mais inéditas e raras do momento,eu fui oradora da minha turma e comemorei na moda adolescente a entrega dos diplomas,eu perdi tempo chorando junto com Titanic e ri em momentos de puro sermão da minha mãe.
Essas férias tediantes,me fazem ver que dormir até tarde,comer besteira o dia inteiro,ficar na frente do pc a hora que quiser e ver o seriados que mais queria ver nos dias de semana de aula,me dão um enorme vazio,porque mesmo estando tão perto dos meus amigos e vendo eles sempre que posso,a saudade daquelas piadas sem graça na sala de aula é profunda.
Tudo bem,se passou depressa foi pra poupar lágrimas aterrorizantes na despedida - apezar de termos chorado horrores-...agora é rumo ao futuro e o que vier nele estará de bom tamanho (yn)

"Tudo dá certo quando mais queremos,e que o ano de 2012 seje tão agitado quanto o de 2011,e vou parar de pensar  na profecia maia isso me assusta - momento clichê- . É claro que planos serão feitos mais daqui a duas semanas o ano de 2011 terá acabado e quero começar tudo de novo e olhar pra tráz e me orgulhar de ter tido tantas expectativas realizadas repletas de experiência. Viva a vida"

by: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário