sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

....

Alone-autumn-bear-beauty-brown-hair-favim.com-217961_large

Não vejo graça em desperdiçar momentos magnificos com palavras jogadas ao vento e barracos montados em baixo de uma tempestade,mas assim como qualquer humano com sua sãn consciência minha frase para descrever este momento resume-se em simples palavras "Não levo desaforo pra saca".
Afinal,não somos feitos de açúcar mais se mexer com nossos instintos viramos os donos do pedaço e brigar se torna uma solução agradável.
Posso estar errada mas de qualquer jeito nunca abaixo minha cabeça e sempre sigo com minha decisão até o último instante de fôlego que eu tiver.
Essa é a fase mais  indecisa de toda minha vida,a parte em que reevindicar é a base de toda pirâmide e nada parece insuficiente quando assumimos um protesto gritando e segurando cartazes sem sentido algum.
É importante se unir,isso faz com que nosso ego almente e nosso tupete exploda com toda a certeza de que o que fazemos é correto.

Não queria que essa fase passasse,os adultos são tão deprimentes e mortos pela sociedade....quero ficar assim pra sempre... pena que nem tudo é do jeito que a gente quer..mais quando eu quero alguma coisa eu luto com unha e dente pra conseguir....quem tem sonhos nunca quer nada pouco e esse defeito vou carregar comigo pra sempre!

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário