terça-feira, 10 de agosto de 2010

POPULAR ????




Queridas fofas e super populares...hoje vamos falar de uma coisa que talvez não
existe...ou existe apenas na cabeça das pessoas que acham que exsitem...haha'
é que é meio complicado de responder...outro dia tocaram em um assunto de "POPULARIEDADE" na minha sala...sabe,que acho que ser popular não é ser aquela menina patricinha ou aquela que se acha uma "DIVA"...pra mim ser popular é quando todos gostam de vc (mesmo sendo impossível) e quando vc é querida por todos,tipo numa dança todos te chamam,pra fazer dever todos te chamam,pra apresentar um trabalho todos te chama.!!
Eu nunca procurei ser popular em nada até porque eu não sou e acho que isso não deve existir...além de ser chato com as outras meninas que se esforçam e dão o seu melhor é chato também até pras mais tíidas que acabam sofrendo preconceito!
Esse papo de que eu sou o assunto do dia não é legal...pensem comigo se falam de vc ou de suas atitudes não é porque vc é popular e sim é porque estão fazendo fofoca a seu respeito...eu acho isso um horror!! Sinceramente temos muito mais o que fazer na escola do que se preucupar com a sua "fama"...eu fico pensando..gente daki a um tempo vc vai sair da escola mesmo,e lá fora as coisas são diferente...nas universidades não existe "populariedade" pode eistir igual tem na escola o menino mais gato e a menina mais gata namorada do gato...essas coisas...haha' o mundo não é nenhum filme americano que valoriza apenas os mais legais...o mundo valoriza os mais inteligentes e capacitados para realizarem trabalhos que talvez essa menina "popular" não consiga!!
A escola pode ser um lugar super chato e deprimente ...mas é lá que vc vai comçar a aprender a ter responsabilidades e compromissos....vc é uma menina popular na sua vida...pois cada uma possui um talento,um dom,um maravilhoso e carismático geito de ser e ninguém pode tirar o prazer de vc curtir suas amigas e sua matéria favorita,por isso abuse de suas amigas e da sua sala...pois ela é a última coisa que vc vai ter pra contar para seus filhos e netos!! VAMOS LÁ MENINAS POPULARES ARRAZEM TODOS OS DIAS ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário