segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Você vive em um mundo estranho???



Queridas damas sonhadoras e adoráveis bom,eu estava como sempre (kkk') refletindo sobre minha existência (falei bonito agora -kk')quando cheguei a seguinte conclusão:
- As vezes parece ,não sei vcs,que vivo em um mundo diferente....bom,a passagem da adolescência para a juventude é um pouco complicada por que vc vai ter que amadurecer para algumas situações...o lado bom é que não é crime nem proibido sonhar!!
Essa mania de termos que interagir com o mundo e a sociedade de nossos pais é tão chata e cruel,sabe por que? Porque eles sempre vão ficar falando do passado,ai vc vai ficar boiando no meio da conversa ¬¬
Ser genial é soltar a imaginação..como o mestre Albert Einstein falou.."A imaginação é melhor que o conhecimento"!
Sabe,as pessoas não precisão estar certas o tempo todo,se não deixariam de ser imperfeitas...nós somos apenas frágeis e inoscentes meninas →kkk' que lutam por ideais maneros e show de bola ;)
Cabe a nós desvendar o enigmas mais complicdos,a ser a nerd de moda da casa,a ser respeitada pelos primos e companheira quando necessário :P
Adoro ler livros malucos e ficar horas e horas imaginando os personagens e tentando me colocar no lugar da mocinha...quam nunca fez isso?? kkk'
Quando alguém falar com vc assim:
- Você se acha sabia!?!?
vc responde :
- Eu tenho os meus momentos,diferente de tolos que procuram atrapalhar o dos outros por que não tem mais em que pensar...:)
Bom essa é minha resposta sempre que um(a)engraaçadinho(a) se refere comigo neste tom!
COMPREENDA meninas...todas nós somos artistas e merecemos respeito! → kkk'
é...espero poder ajudá-las *-* e não eskecem de me mandar fotos ou pedir ajuda e conselhos...meu mns paulinha_pop_14@hotmail.com!

todas comigo por favor: ...♪ meu mundo tá fechado pra visitações..♪
aki é assim o lema: UMA POR TODAS E TODAS POR UMA :p kiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário