quarta-feira, 8 de setembro de 2010




Me pego desprevinida sem rumo sem direção...
imaginando amores,aventuras sem ter um motivo sincero pra chorar...
Perdida no imenso universo dos sonhos...
Não fujo do real,mais sempre alcanço o impossível..
Sem idéia do por onde vou ir,ou do por que que fico parada..
não corro atráz das respostas mais me abrigo no fundo do horizonte...
Não questiono as falsas promessas ou os falsos passos dados...
e não gosto de cair em buracos mesmo eles sendo necessários...
Minhas hipoteses são as mais loucas embora coerentes...
minha vida é uma onda de acontecimentos bons e ruins...
Na maior parte do tempo jogo fora os ultimos restantes que a vida tem pra me oferecer....
Imagino todos iguais e me afundo na diferença...
Nunca chego no limite por que sempre busco o inacreditável...
E a moral da história que eu acredito desde pequena é que nada acontece sem motivo ... se foi real eu não sei..mais prefiro viver no meu mundo...e acreditar em finais felizes pra sempre!!!

Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário