terça-feira, 14 de setembro de 2010

sei lá.....

Me sinto sem rumo...sem direção remando contra o vento em busca de um lugar só meu...para pensar e voar sozinha...sem críticas sem problemas...sem medidas ou ordens que não quero cumprir...sem compromissos e falsos amores...
Longe da inveja e de toda negatividade....sem ter hora pra nada..e muito menos sobreviver com a opinião dos outros...sem depender da falsidade das amigas...ou de intrigas de "homens"...viver em um lugar onde eu posso usar o que eu quero....aonde quero....e quando quero...
Não me prender a coisas materiais...ou futilidades.... saborear os doces mais gostozos sem questionar o peso ou o por que!!
Assistir a filmes legais e ser a atriz dos meus próprios filmes...e criar os meus próprios filmes!!!
fugir para este lugar??
Não será necessário...este lugar é o meu mundo....fechado para visitações e aberto para novas aventuras e novos estilos....quer sber...eu já fasso tudo isso e vivo a vida como se fosse o último dia da minha vida,pois cada segundo é essencial para a busca da felicidade.... ser realmente quem somos é melhor do que ser quem deveriamos ser.
"Rumo ao caminho certo da vida ando em direção a alma que me rodeia e busco a paz em meio ao ódio sem ter medo de errar as probabilidades da areia em que piso."

Poppy Barreto




Nenhum comentário:

Postar um comentário