quinta-feira, 23 de setembro de 2010

TENTE SER APENAS VOCÊ!




Esqueça se a outra pessoa não te ve com bons olhos...
Ou que sua vida não é um paraízo na boca das "amigas"....
Fuja das mentiras e falsidades...
Seja apenas você e siga o seu caminho rumo ao sucesso....
Não busque glórias apenas mostre seu trabalho que foi feito com muito esforço...
QUERO ser livre dos preconceitos e de todos os pensamentos ruins que circulam a minha mente...
Procuro afastar dessa sociedade que sempre diz o que devo fazer ou ser..
Sinto-me tão feliz quando sigo meu próprio caminho sendo quem eu sou e não tendo que me esconder de nada e nem de ninguém!
Tento apenas ser eu a cada dia que passa...acalmando minha mente para não enlouquecer!
Amando..errando..concertando..ousando..abusando...mudando..inovando...questionando.investigando!
Essa sou eu que apenas quer se ruma adolescente normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário