quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Minha dúvida :x


Por que a pessoa que a gente que ter por perto sempre está longe quando mais precisamos?
Ou por que quem queremos sempre tem outra melhor que vc em seu lugar no coração dele??
Acordada na noite escura e neblada chorei baixinho sem ao menos encontrar uma resposta para minhas dúvidas e incertezas ... Perdida no imenso e confuso mundo dos sonhos dentro da minha nem tão sã consciência...Tentando encontrar uma solução para problemas insuficientemente irrelevantes...
Sabe uma vez me disseram que a vida é uma caixinha de surprezas,eu nunca duvidei dessa hipotese,mais estar preparado para enfrentar os presentes que essa caixinha oferece não é fácil...
Pensar demais e não obter forças para realizar seus desejos é as vezes perda de tempo...não se preucupe em levar um fora dolorido,pois é melhor vc arriscar do que ficar calada e quando chegar em casa pensar = Poxa eu poderia ter tentado!
Existe a determinação para ajudar nos problemas e provar que todos somos iguais mais que temos manias diferentes sobre as coisas e sobre como ver o mundo!
Nós temos que buscar o nosso caminho rumo a felicidade...e quando tivermos ela na nossa mão ...seremos as pessoas mais amadas do mundo inteiro!

"Há muita gente má no mundo,porque não foi suficientemente amada!" → Pio XI

Nenhum comentário:

Postar um comentário