segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Estilo engraçado de se vestir!















Bom ..meninas tecnicamente somos loucas e apaixonadas por desenhos animados (algumas de nós) ...eu por exemplo amo de paixão o estilo da Velma do Scooby-doo se vestir...deve ser porque me acho parecida com ela haha'
Quando vou a algum lugar logo pego minha roupa favorita igual a dela...e todo mundo fica falando que pareço muito com ela!
Deve ser porque nós duas somos iguais...haha' ela é Nerd e eu tbm =)
Mais eu ...como diz minha irmã sou uma Velma mais modernizada :P
Bom..eu postei alguns estilos diferentes de desenhos animados que viraram filme...pra vcs verem e se encaixarem em algum deles....sei lá..vai que vcs comecem a gostar né1?!?
Bom...taí algumas dicas de figurinos que vcs curtem,até pra ir numa festa fantasia...é bem legal :)
Eu já sei a minha fantasia e vcs???
bijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário