domingo, 26 de setembro de 2010

Dt. Martens!







Bom gente, o que eu mais estou vendo seja no Loockboock.nu seja na Capricho.com,ou em outros sites de moda,são as botas mais raras e estilozas do Dr. Marters!
Seja pra mulher ou pra homem,elas vieram com tudo nas paradas nos deixando loucas..e é claro invadindo o closet das famosas que como sempre...arrazam,no look!
Queria sinceramente ter todas as botas pra mim ><
Eu amei esse tipo de bota...é a minha cara...não sei vcs mais quando chegar no mercado aqui no Brasil o primeiro lugar que vai começar a vender vai ser na Galeria do Rock em São Paulo,mais pra quem não gosta de esperar é só entrar no site e comprar pela internet...o que demora muito mais :'(
Mais a novidade é que em breve vai chegar essas botas aqui no Espírito Santo e de diversas coras...então é melhor segurar e esperar um pouquinho..pra quando chegar a gente comprar!
é claro...pela internet o preço é absurdamente caro :( infelizmente..mais por uma bota dessas vale a pena ...né gente!?!?
Eu pagaria SIM...nem que eu ficasse um ano economizando..haha'
espero que gostem!
Eu ameiiiiii fora que tem de todas as CORES :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário