quarta-feira, 29 de setembro de 2010

...Demasiado EU...

Me pego desacordada,no meio de uma madrugada desimportante, e me pergunto:

- Será que estou sendo a pessoa que sempre sonhei em ser?

Parada olhando para o teto do meu quarto reflito,sobre todos os momentos vividos,todas as palavras ditas e todos os relacionamentos fracassados...acho que não importa em quem você sonhou em ser,o que importa é o que você se tornou!
Não existe difereça entre uma pessoa má e boa,as pessoas são iguais o que mudam são suas atitudes!

Tento fechar os olhos e relembro de todas as amizades ....

Perdendo o rumo do horário...olho para o relógio do celular..e vejo que o tempo não para pras pessoas....só as pessoas que param no tempo!
Mudar ainda é uma boa idéia..mais colocar em prática essa mudança..será uma grande desventura!

Não me importo com que os outros estão dizendo ao meu respeito..minha fama só aumenta ;)


Não tenho medo de..não ter sido alguém que nunca fui!


As dúvidas só tomam conta de mim..quando minhas perguntas são maiores que minhas respostas!


Vivo sempre buscando a felicidade...pois perto dela me cinto petrificadamente livre!


Me lanço a amores inevitáveis...talvez ruins..talvez bons...mais me jogo precipitadamente pois não tenho medo de amar..mesmo que este amor só me traga prejuízos!


Meu tédio só envade meu ser,quando nada tenho pra fazer!



Minha loucura só almenta...quando o impossível se torna possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário