quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tudo passa



Eu sei que os dias de tempestades passarão...e que a vida sorrirá pra mim!
Também sei que um grande amor surgirá...e que felizes seremos SIM!
Eu quero que a inveja acabe pra sempre,pois assim a paz reinaria!
Também quero que todos fossem verdadeiros,pois só assim a mentira acabara!

Desejo sonhar e não parar...e que todos possam realizar o que mais queriam!
Também desejo um lugar melhor pra viver longe de toda..negatividade!

Amar e não ter medo....viver e não me esconder...dançar até a música acabar...beijar até os lábios secarem...brigar por um motivo justo ....contar segredos pra quem realmente possa me entender e que possa guardá-lo....acabar com toda maldade!

Minha opinião é ser livre...e não depender da opinião dos outros...quero me libertar de tudo que me prende a falsidade...seguir o meu próprio rumo...
Seguir em meu caminho o lugar mais fácil...e por onde eu passar quero contagiar ...minha energia invadirá todos...e o mundo verá..que a felicidade está mais perto do que se pensa!

Quero que o preconceito se acabe definitivamente...quero a união de todos e a PAZ mundial!!!
Quero que todos olhem para o próximo com olhar de piedade e ajuda e não de pena!

Se TODOS lutarmos por um único objetivo o mundo se fortificará e será um paraízo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário