sábado, 25 de setembro de 2010

NÃO!




Não vou aceitar falsas promessas em minha vida.
Não vou trocar minha liberdade por uma prisão onde o amor me cega.
Não mandarei nas minhas atitudes quando o assunto for você.
Não vou aceitar mentiras onde a paixão não existe!

Quero ser livre para amar quem eu considero eterno pra mim,quero ser livre pra dizer o que sinto,quero ser livre para vuar e seguir com meus pés o meu próprio caminho...
Todo este tempo que passamos juntos não serviu para nada....a não ser para enganar a nós dois,procurando sentimentos que não existe....
TODOS os nossos momentos não foram em vão,e ficarão marcados na minha memória,mais não quero passar pelos momentos de tempestades outra vez....
Serei sua eterna amiga e te apoiarei em tudo que precisar,mais o que você fez não terá volta,até por que somos humanos..e acima de tudo quero sua felicidade!

Siga em frente e não olhe pra tráz!
O segredo do sucesso é não ter segredo algum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário