terça-feira, 21 de setembro de 2010

All Star de todos os jeitos :)

Bom,meninas eu não sei vcs mais eu sou apaixonada por All Star...principalmente porque ele combiona com todos os tipos de roupa e também é mto fofo e nunca sai de moda :P
Eu já tinha visto o All Star Crepúsculo e eu amei até porque eu sou fã do filme..achei super criativo e ousado...pra quem gosta de All Star e Creoúsculo pode juntar essa admiração comprando o tênis...
Nossa existe tantos modelos de All Star que eu fico louca..quem dera se no Brasil vende-se TODOS estes estilos...
Hoje em dia o All Star é mais prático,e é muito ousaod também!
Sempre que saio eu monto diferentes looks com meu All Star,e sempre que saio compro um diferente ...
Bom meninas espero que tenham gostado da dica...á e se quiserem peguem aquela All Star de vcs bem surradinho e customizem ele de todos os jeitos possíveis...eu vou fazer isso com o meu e quando ficar pronto eu posto pra vcs como que ficou!!
bjos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário