quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tipo assim...me entenda!





A magia do irreal pode as vezes nos prejudicar....acreditamos em uma história tão perfeita que quando acordamos para vér além das máscaras que criamos para nos proteger,vemos que nem todos são quem realmente dizem que são!
Na busca de sempre querer agradar os outros acabamos prejudicados,e prejudicamos também a todos que amamos...
Essa indiferença de raça,cor ou denominação me faz ver o quão desunido é o mundo...queria que as pessoas me compreendessem realmente...parassem de agir como completas idiotas e acreditarem em mim....queria que minhas amigas por nenhum motivo do mundo deixassem de falar comigo e me apoiassem quando eu mais precisar....
Tudo que fasso ou deixo de fazer parece insuficientemente banal...então pra que continuar vivendo na mentira??
É mais fácil suportar a verdade encarando-a do que fugindo dela...então por que essas pessoas não viram para mim e falam mal de mim na minha frente e dizem realmente o que sou para elas...pois só assim saberei o que fiz para magoá-las e farei tudo o que estiver em meu alcance para mudar ...
É tão ruin vermos pessoas que chegarão de repente em sua vida e assim como aprenderam com vc ensinaram também,ir para longe e tornarsse sua rival.... é tão ruin não ser ouvida e não ser vista como uma pessoa que só quer o bem e a PAZ!

Sabe nem Jesus agradou a todos quando veio ao mundo..então quem sou eu pra agradar?

Só espero que um dia essas pessoas que ficaram do meu lado e hoje estão contra ele ...enxerguem que fui uma boa pessoa e que sintam falta de mim assim como sentirei a delas...

"Há quem me julgue perdido,porque ando a ouvir estrelas.Só quem ama tem ouvido para ouvi-las e entende-las.."

Olavo Bilac

Nenhum comentário:

Postar um comentário