terça-feira, 14 de setembro de 2010

Será que eu consigo suportar?


Nunca pensei que existia alguém que fosse capaz de substituir tudo na minha vida....trocar minhas opiniões e me mostrar um mundo novo...aprender comigo e eu aprender com ele...errar e superar esse erro....
Alguém que soubesse quem realmente sou e me aceitasse do geito que sou!
Alguém pra me amar na tristeza na alegria na saúde e na doença na pobreza e na riqueza...
Não sei se consigo suportar esse vazio que tenho no peito...foi tão bom enquanto durou que não sei mais se foi real...será que so foi um sonho??
Por que é tão dificil aceitar uma traição e perdoá-la???
Será que o problema sou eu...ou que eu não tenha sorte no amor?
Me prendi tanto a vc ....para no final eu me desprender totalmente... :/
Eu acreditava nas suas mentiras..e caía direitinho nas suas falsas promessas...acreditei que vc era quem eu pensava que era..enquanto só passava de um ladrão de sentimentos!
Me ergo todos os dias na frente do espelho e me recordo das risadas dos filmes das músicas e das tardes que passavamos juntos!!!
Demorou demais pra mim acordar e ver que era um sonho..bom mais muito passageiro!
Não acredito que terminou tudo desse jeito..eu em um canto e vc em outro..sem ao menos lembrarmos das promessas e dos nossos beijos...
parece que o pesadelo realmente existe e que tudo é uma mera questão de perda de tempo!
Por incrivel que pareça..mesmo estando com o coração partido eu perdo tudo que fez pra mim..e olho pra vc com um olhar de misericordia e não de ódio,de saber que só fui usada e depois jogada fora...
Espero que um dia ele sofra a perda e pense e reflita...e ele vai ver quem quem deu valo a ele já não é a mesma!


Dedicado para todas as meninas que já passaram por isso e especialmente para Mana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário