segunda-feira, 20 de setembro de 2010

EU VIVO SEMPRE NO MUNDO DA LUA





Quando sento na frente da janela do meu quarto em um dia tedioso e chuvozo,miro meus pensamentos no mundo da lua e de lá fico até eu ter algo pra fazer...
Perdida nos meus sonhos,ouvindo aquela música que me faz imaginar um lugar,um amor,uma esperança,um verdadeiro motivo pra acreditar em você...
Enquanto a chuva cai,imagino tantas coisas que poderiam se tornar realidade,e principalmente relembro tantos momentos que não terão mais volta :X
Seja o momento que for,nunca conseguiremos fazer ele se repertir novamente...as pessoas mudam,os cenários mudam,nossas ideias se amadurecem e nós acabamos mudando junto com elas....
Sempre acontecerá de um outro jeito...o primeiro beijo nunca será igual ao segundo e ao terceiro...o primeiro amor nunca será o mesmo ....a primeira escola sempre será diferente da segunda escola..um ano nunca é igual ao outro...
E sentada na minha janela chego a seguinte conclusão...o tempo é crucial para o nosso desenvolvimento e para nossas escolhas...não seremos eternos pra sempre...e não ficaremos morando o resto de nossas vidas na casa de nossos pais....
Sempre tentaremos mudar o nosso estilo ou nossas amizades...e nunca poderemos voltar no tempo!
Eu vivo no mundo da lua,pois só lá eu encontro uma maneira de reviver tudo que eu já vivi ou tudo que um dia irei viver..não é proibido sonhar e se fosse eu seria presa,exilada e condenada,pois eu sempre aconselharia as pessoas a não desistirem de seus sonhos seja ele qual for..e sempre ajudarei ao próximo...
Quero ficar conhecida pelos meus atos e não pela minha astuta e tupetuda personalidade!
Sempre que eu ver algo acontecendo de errado eu falarei...pois o mal não está só naquelas pessoas ruins....está dentro de todos nós pois somos humanos,e se quisermos exterminar o mal devemos começar plantando o bem,e distribuindo novas maneiras de pensar!
Afinal de contas,somos jovens e merecemos uma geração inteligente e criativa,mais pra isso acontecer temos que vencer o mundo do preconceito...e eu vivo no mundo da lua SIM! → lá é mto bom haha' :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário