quinta-feira, 5 de agosto de 2010

JOGOS DA LIFE!





Queiram desculpar-me pela demora dessa nova postagem...estava aproveitando meus
poucos momentos de férias....que me restaram! :P
Queridas.....minhas flores mais coloridas....bom,o tempo está correndo e passando na frente de nossos olhos e as vezes não paramos pra acompanhá-lo e nem para aproveitá-lo!
Amo está com quem me ama...e com quem tenho a certeza que vai estar presente comigo nos bons e maus momentos!
Se apaixonar nunca foi uma idéia bem vista na minha cabeça,até porque eu sempre tive problemas quando o assunto era relacionamento...mas ultimamente estou me conformando que não custa nada se jogar em uma relação...o que não aprendemos hoje aprendemos no futuro!
Sinceramente,ainda não encontrei quem eu exatamente procurava e ainda não me apaixonei por quem eu realmente queria,mais de uma coisa eu tenho certeza...tudo que é bom infelizmente tem um final!
Ultimamente eu tenho estado um pouco melancólica...sabe aquela terrível fase de ver todos com alguém e vc ficar xupando dedo?? haha' pois é estou passando por ela agora..não é tão ruin quanto parece,porque tenho tido muita inspiração na hora de escrever frases ou poemas..sabe quando vc fica preso a alguém vc se interessa somente naquela pessoa...ela agora faz parte da sua vida e não consegue parar de pensar nela...quando se está sozinha é um pouco diferente,porque vc para pra pensar um pouco em vc! Há pessoas que em um relacionamento conseguem distinguir os papéis...mais a outras que não conseguem! O medo de ser traída ou trocada é muito grande..e o medo de estar apaixonada por ele e ele não estiver por vc é mair ainda!
A vida tem suas cartas escondidas...como diz minha avó o destino sempre tira da frente do seu caminho aquelas pessoas que não servem pra vc...porque vc tem um valor muito grande...e a vida te ensina,vc querendo ou não...quando se ama enfrenta tudo o todos os obstáculos em sua frente...vc pertence ele e ele pertence a vc!
Se não der erto é porque não é amor!
Eu não me preucupo com quem estou apaixonada..eu me precucupo se a pessoa que estou apaixonada gosta de mim a ponto de não me fazer sofrer! Parece besteira mais acreditem...o amor é como o oxigênio vc não consegue viver sem ele...a pessoa pode brigar e assumir que não ama...mais isso não significa que já amou ou que vai amar...a vida sempre vai nos ensinar...nos colocando de castigo ou nos ajudando a superar momentos que vão ser dolorozos...mais MENINAS LINDAS E FABULOZAS...não se preucupem com as lições que a vida irá te dar..se preucupe em errar e aprender com seus erros..em saber o que é certo e o que é errado e acima de tudo AMEM como nunca amaram ninguém...porque só vivemos uma vez e se quiser aproveitar ouse e arrisque naquilo que mais acredita e nunca deixe de sonhar....→falei bonito agora...não disse que estava inspirada...haha' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário