terça-feira, 20 de julho de 2010

PRECONCEITO BOBO ¬¬



Meninas sociais e super dedicadas...estou cansada de tanto preconceito relacionando estilos...roupas...músicas...e a opção sexual de alguns!
Vamos falar de um assunto que constuma ser muito polêmico nas escolas e até mesmo em algumas universidades...o PRECONCEEITO!!
Temos que admitir que somos garotas que seguimos tendências da moda e sempre estamos nos atualizando ...quando o assunto é renovar o guarda-roupa...muitas de nós adoram ficar conhecendo...torrando nossas horas e horas vendo maneiras e formas de se vestir no Loockbock (que é um ótimo "orkut" de moda)...outras jogam no Looklet...e outras preferem ver as tendências em revistas de moda!
Mas nós mulheres seguimos SIM.....maneiras divertidas através desse instrumentos de comunicação que pra mim é SAGRADO....pois é muito legal se comunicar com pessoas que moram a milhares de quilometros de distância....mais vamos ao que interessa....eu tbm já passei por cada perreguengue por ser um pouko mais adiantada quando o assunto é moda aki onde eu moro..com meus colegas....que me dava vontade de mandar todo mundo entrar na informática ou no computador pra verem que estava se usando...tive muita pasciência e agora eles nem se importam mais..e tem alguns que até me apoiam!
Temos que admitir que dentro de nós existe um pouco de preconceito em relação a vida pessoal de alguma amiga ou algum amigo....o que devemos fazer pra apoiá-los e deixar de lado toda essa ignorância antiga e estúpida??? (←desculpe a palavra forte..mais nesse caso ela me serviu..haha')
Bom a resposta está: temos que apoiá-lo ..fazendo com que se sinta bem e avontade,afinal a opção foi dele! E não podemos ser atrazadas quando olhamos um grupo de pessoas diferentes na sua cidade,a melhor maneira de conhece-los é fazendo amizade e não julgá-los...Afinal somos todas meninas muitoooooo SOCIAIS e adoramos estarmos dentro de todos os assuntos!!
Mais Poppy como fasso pra aturar os preconceitos bobos dos meninos?
- Escutem minhas bonecas de Porcelana,vcs não precisam explicar pra eles o porque vcs preferem a banda ABBA do que a Pitty cantando...ou do porque que vcs assistem "Crepúsculo" ao invés de verem "O terno de 2 milhões de dólares"← filme do Jack Chan...haha'
Vcs só precisam se defender quando for necessário,mais isso não significa gastar todo seu latin atoa com eles..porque é isso que eles querem,que vc perca totalmente a sua pasciência ;) não se sintam ofendida...repitam comigo se quiserem:
- Eu sou uma Menina Super Poderoza que mesmo sendo dependente da chapinha e do secador,não preciso levar desaforo pra casa,mais tbm não preciso acabar com o desaforo gastando meu brilho de menta e o meu inglês perfeito com esses meninos preconceituosos que não sabem o que é ser uma DIVA!

Essa mini-terapia dá certo todos os dias comigo..haha'...sei que cada uma deve passar por uma situação diferente,mais escutem ou melhor leêm...a sua opinião é a mais importante,pois vc não nasceu pra agradar ninguém aki da terra a não ser sua familia,e merece ser uma grande designer ou estilista famosa se levar a sério e não se importar com fofocas! VAMOS FAZER UM TRATO ..O.K?
quando vc levantar da cama e estiver muito pra baixo vc fala pra si mesma:
EU SOU DIVA...e o dia vai ficar muito mais alegre...haha'
beijos fofas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário