domingo, 11 de julho de 2010

THE SHOW MUST GO ON!






Meninas ... apesar de tudo que acontece conosco ...as brigas,as confusões,os batebocas,os tapas... tudo isso é uma lição da vida,pra aprendermos que nem tudo são flores... e sim o show deve continuar!
Neste momento a coisa mais importante é erguer a cabeça e provar para seu adversário que é diferente,possue a qualidade não só de uma lutadora mais de uma pessoa de alto nível verdadeira e sincera... não perca as esperanças de vencer uma luta porque a guerra ainda não terminou e vc tem cem porcento de change de sair vitorioza!
Como eu já disse...mesmo que tenha 99 das 100 pessoas te odiando,não se importe pois a sua opinião é a ideal e vc não precisa da opinião dos outros pra seguir rumo ao sucesso!
Mesmo que todas as pessoas se coloquem contra vc... provar pra elas que é forte é uma das vantajens de ser uma pessoa a altura de uma troiana ..kkk'
Problemas vc verá por todos os lugares onde passar....a vida não é um mar de promessas encantadoras....se perder nela é muito fácil o dificil é se encontrar!
- Mesmo que minha maquiagem esteje borrada de lágrimas..ou que meu rosto não esteje totalmente alegre...o importante é fazer com que o show ou melhor o SEU show continue....pois uma vez que sua luz se acende não é nenhum infeliz que vai fazer apagá-la!

→minhas redatoras escreveram esse texto a procura de mostrar que em todo lugar vcs encontraram fronteiras que pareceram impossíveis...mais vc é uma mulher de pensamento revolucionário e merece seguir como SHOW...e não desista nunca dos seus sonhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário