sexta-feira, 9 de julho de 2010

SEGURAAAAAAAA A BOCAAA!!!


Meninas foferrimas e Cosplays da minha vida ... tenho que dizer isso mesmo que seje dureza...:x
Fofoca não mata ...ensina apenas a não entrar na onda de assuntos inéditos e desagradáveis....tenho que dizer com sinceridade para vcs.... detesto quando acontece alguma coisa que envolve amigas..com amigas...É TERRIBLE...mais fazer o que vc não pode contornar a situação com as pessoinhas que mais ama na vida..é dificil quando vc tem que escolher em que lado deve estar....é por isso que eu procuro sempre me colocar nos dois lados da conversa e ficar do meu lado...e por favor não dão uma de Maroca nem de Morango fazendo leve e trás...seje apenas vc....é por isso que minha mãe sempre fala...deiche pra meter o cassete nos outros em casa.....porque se vc falar mal em algum lugar público ou com uma "amiga" ela sempre vai trair sua confiança e botar a boca no Mundo...aí as vezes a coisa que vc falou terá outro sentido...pois é né...fazer o que...!
e quando a fofoca acontece com vc????? PUTZ' é pior ainda --'
detesto brigar com as pessoinhas...eu acho que tudo pode ser resolvido CONVERSANDO e não discutindo.... :x
mais as vezes eu estoro a boca do balão...avha' pasciência tem limite né....sou humana e mereço GRITARRRRRRRRRRRRR a hora que o bambú caí...esgota né!
ESSA BOCA sagrada onde a língua é maior que um rabo de cavalo....kkkk'

ou seja:
-BRIGA
-NAMORADO
-IRMÃ
-?"AMIGA"? + FOFOCA = CONFUSÃO

nem sempre o porradeiro é a melhor solução (quem dera se eu fosse igual o Jack Chan...minhas inimigas iam apanhar muito...kkkk'brincadeira)

é melhor a gente seguir a vida rumo ao HEXA ...kkkk' vai demorar...
mais agora estamos na fase leva porrada mais aprenda...pois a vida é uma caixinha de surpresas e se vc não adimitir que está errada....bom a vida vai acabar te ensinando muitoooooooooo!
ENTÃO pra tirar esse carma pesado ...ou fassa uma viajem pra índia kkk' zueira!
ou vai na loja mais perto de sua casa e estoure o cartão de crédito ou gaste a mesada todinha na new linha de roupas da Madonna ...Material Girl vc vai amar!

ou fique na sua e não fale mal das pessoas em público! ♥

2 comentários:

  1. Oi, fooofa! Adorei seu blog. Bem criativa as suas fotos! Já estou te seguindo. concordo com tudo oq vc disse no texto!
    se quiser, dá uma olhada no meu blog
    www.itsjuli.blogspot.com
    enfim, espero que vc goste! super beijo

    ResponderExcluir