terça-feira, 13 de julho de 2010

UM DESEJO NADA MAIS





Se algum dia eu encontar em minha jornada uma lâmpada mágica ... e de dentro dela
sair um Gênio mágico,me oferecendo TRÊS DESEJOS...eu simplesmente não vou querer
que ele realize nenhum...andei pensando muito nisso ultimamente,sei que histórias assim não passam de contos de fadas..Mesmo querendo TUDO e ao mesmo tempo NADA,não é um simples gênio que realizará todos os meus desejos...A vida merece ser vivida conforme a sua escolha,ninguém vai viver a sua vida ao invés de vc!
Nossos desejos só se tornam encantadores quando vc realiza...desprender dessa sociedade fútil e monótona..é a melhor coisa que tem..eu sei muito bem disso...mais fugir em uma onda de sonhos construídos pelos seus desejos é a melhor coisa que existe.. A ESPERANÇA que mora dentro de mim me faz perceber que tudo que eu mais quero é ser feliz,e não é nenhum Gênio que consiguirá isso a não ser eu!

Buscar um amor,uma felicidade,um segredo,uma aventura,uma paixão passageira,um beijo...enfim um mar de desejos ... é a melhor coisa quando acontece do geito que vc quer e na hora que vc quer...isso faz com que aquele momento se torne ESPECIAL!
Sempre que pensamos em contos de fadas...pensamos em mentira,mais quem disse que EU não posso criar o meu próprio conto de fada!?!??!
SONHAR não é errado...e se algum dia inventarem uma lei que seja PROIBIDDO sonhar,eu vou desobedecer...e me esforçar ao máximo para destruir com essa ignorância!kkk'
Estar se sentindo bem é a melhor coisa que existe...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário