sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Eu mando no meu nariz....

303578_164161607050497_1284109501_n_large


Não espere de mim fórmulas feitas,respostas na ponta da língua e exemplo de vida;porque não vou entrar nesse jogo medíocre que a sociedade implanta. Vou agir como idiota porque esse é o meu momento. Quando o tempo passar só  irá me restar lembranças nada mais. Procuro dar um sentido em tudo que faço sem me preocupar com as consequências. É inacreditável ,como nós jovens somos tão julgados por nossa geração,e como todas as coisas que acontecem conosco são por causa do drama que sempre insiste em nos perseguir. Quero causar o caos e saber que incomodo,quero transmitir revolução no brilho dos olhos,quero mudar aquilo que tenho certeza que posso mudar,quero ser aquilo que eu me permito ser.Sigo modismo,escuto música alta,falo palavras insanas e penso quase sempre em vingança,desejo mudanças corretas e mudanças erradas,sonho com coisas impossíveis e faço coisas impossíveis que ninguém consegue sonhar. Minha realidade é o pesadelo do santo e o sonho do louco,não me contento com pouco e sou o dono da razão,tenho poderes irônicos e executo eles com quem merece esse consentimento,sou necessariamente uma metamorfose ambulante e não quero me tornar uma marionete nas mãos do sistema.



By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário