quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O alvo é não ter alvo

400861_286385984799513_1234137458_n_large

Desesperadamente,me entrego a todos os  desejos que sempre tive vontade de experimentar. Minhas peripécias me conduzem pra um horizonte cheio de travessuras e pecados,me sinto perdida aonde quer que eu vá,mas não estou querendo me achar mesmo. Só procuro sombra fresca,brisa leve,na verdade eu procuro diversão,insanidade,rebeldia...gosto de agir como jovem que só quer seguir o ritmo da batida,pegando fogo e transmitindo inveja naqueles que se acovardam apenas na ideia de ousar um pouco e traçar caminhos onde seu peito irá explodir de adrenalina.
Meu sangue é quente,quanto mais esfria mais eu preciso esquentar,meu limite é não ter limite,eu aproveito meu curto tempo na juventude sem desperdiçar. As areias na ampulheta são cruéis e não param de cair,se o momento certo pra se perder é agora aproveitemos então. Que venha o brilho verde dos sete mares nos guiar cegamente por lugares jamais banhados....quanto mais longe melhor.....Vicie-se nas oportunidades de ser feliz e não tenha medo de sentir remorso porque querendo ou não a melancolia vai trazer ele com as consequências e é nessa hora que existe as asas pra fugir da realidade e buscar o porto seguro.
Desesperadamente quero descontrolar-me sem motivos pra ficar sã novamente e ser tudo que quis ser com apenas um piscar de olhos.

Tumblr_m8nlptdqsp1rzycmdo1_1280_large


By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário