domingo, 9 de setembro de 2012

Minha trilha sonora



Ladies and Getlemans,bem como eu sempre posto algo desse gênero quando mudo de trilha sonora achei mais que justo compartilhar meu gosto musical com vocês. Bem todos sabem que sou bem eclética e já que meu vicio nunca termina eis minha atual trilha sonora:

- Footloose ->Kenny Loggins
- We are young -> Fun
- Reza -> Rita Lee
- Let's heart ir for the boy ->Danniece Williams
- One more night -> Maroon5
- Good save the queen -> Sex Pistols
- Como nossos pais -> Elis Regina
- Be my baby -> The Ronettes
- Na na na -> My Chemical Romance
- Singing in the rain -> Gene Kelly
- Give me all your love -> Madonna
- My girl -> The Temptations
-Jailhouse rock -> Elvis Presley
- Tempos modernos ->Lulu Santos

Bem eclética né?! Hihi' espero que tenham gostado ;)

By: Poppy Barreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário