quinta-feira, 25 de outubro de 2012
E ainda me perguntam se sou louca
Estou fardada a assumir meus erros e encará-los como experiência por toda a minha longa e trajetória jornada.
A humanidade não se preocupa com explicações,e de pensar que durante todo essa tempo fui obrigada a seguir a voz da minha consciência a dar argumentos em tudo de "errado" que fiz. As pessoas não ligam pro seus patéticos argumentos,elas só pensam em uma coisa apenas, no erro em que você cometeu.
No momento do julgamento elas nem lembram que também erram,se preocupam apenas em apontar o seu erro e sempre que você vier se defendendo ela irá cutucar sua ferida com a lâmina mais afiada que existe a própria língua.Homens foram acusados por ela,guerras foram travadas sem justificativa e muitas,muitas mortes aconteceram ,e eu ainda me preocupo em argumentar os fatos.
Não há perda pior que a falta de sanidade,parece tolo mais na hora do desespero isso faz sentido....
Sou a obra viva literalmente de que na hora do aperto metralho palavras para todos os lados contra tudo e todos sem me importar,mas do que isso me ajuda?! Em nada,só faz eu me sentir como essas pessoas que julgam as outras sem motivo,e me deixa ainda mais com remorso já que não posso voltar no tempo metralhando tais atrocidades.
Quis dar uma ênfase diferente,só deixar claro que as pessoas são as mesmas,elas não mudam com o passar do tempo,o tempo e os cargos que são lhes oferecidos que as deixam cegas pelo ego de achar que é melhor que você,mais ela vai virar areia,pó e irá pra debaixo da terra assim como você,o que diferencia são suas ações,seus atos.
Demorou tempo demais pra mim perceber como o mundo gira e como as coisas funcionam...algo em mim foi despertado por um propósito maior,e isso me faz crer que a revolução só adianta quando parte de poucos com muitos ideias para muitos sem ideais e expectativas,enquanto vivermos aqui no mundo espero criar muitos problemas com esses que só sabem dizer que minha raça está extinta.
By: Poppy Barreto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário