sábado, 6 de outubro de 2012

Os 18 anos serve pra isso...pra ainda acreditar naquilo que ninguém mais acredita!!!

Tumblr_lak89kt5hp1qczjnio1_500_large

Ainda carrego o dom de manter as pessoas que gosto afastadas de mim,e as que detesto rebaixando meu nome.
Ainda prefiro ser uma metamorfose ambulante,a ovelha negra da família,o vilão de todo filme de romance.
Ainda tenho os mesmos fascínios e as mesmas loucuras recheadas de trejeitos maliciosos e inteligentes.
Ainda escuto as mesmas músicas reflexivas inspirada por gerações anteriores e que nos fazem idiotas,rebeldes sem causa mas com motivo aparentemente compreensivo.
Ainda insisto em permanecer sofrendo por amor e desperdiçando todo afeto que carrego por canalhas ilusórios que são experientes em partir corações indefesos.
Ainda ando pelo caminho dos sonhos e não ligo a luz e nem acordo.
Ainda respiro liberdade e insisto em viver cada momento da minha vida como se fosse o último,sem me arrepender daquilo que fiz e me arrependendo amargamente daquilo que não pude fazer ainda.
Minha bipolaridade me assusta e meu complexo de Marilyn Monroe me aproxima ainda mais do paraíso,sou um ser completamente contrário dos outros,meu propósito desafia qualquer normal que quer ofuscar o brilho dos outros,sou uma espécie em extinção e vou fazer o que precisar pra voltar a ativa e abalar essa droga de sistema que transforma as pessoas em marionetes.

We_are_young-186_large

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário