sábado, 20 de outubro de 2012

Pra quem sabe,e é leitor do blog e me conhece,sabe da minha eterna paixão por tattooagem...bem quando eu fiz 18 anos minha mãe me permitiu fazer... e eu não pensei duas vezes,confesso que esperei o tempo certo (e juntei dinheiro claro).
Algumas pessoas ainda ficam me perguntando o significado e pra esclarecer de uma vez,eu fiz no braço direito a rosa-dos-ventos que corresponde à volta completa do horizonte e surgiu da necessidade de indicar exatamente uma direção que nem mesmo os pontos intermediários determinariam, pois um mínimo desvio inicial torna-se cada vez maior, à medida que vai aumentando a distância. Ela é encontrada em bússolas,mapas e etc... e como minha paixão por piratas,mar (eu moro no litoral) eu tatuei em cima a frase do célebre Capitão Jack Sparrow "Traga-me o horizonte"...tem cinco dias que fiz ela e não me arrependo,até me acostumei com os traços...e pessoal nem doeu hehe' *-* inspirem-se e criem >,<






Espero que tenham gostado ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário