terça-feira, 2 de abril de 2013

Fulga ???????? AGORA

Tumblr_mkn0xfvsxw1s8g3kyo1_500_large

Pessoas fazem isso o tempo todo.....fogem,correm,se desintegram e porque eu não deveria fazer então???
Meu mundo é a minha fortaleza contra todo o mal que existe lá fora,não quero crescer como todos os adultos que eu vejo na minha vida.... eles morrem e ficam presos em sua depressão...eu não!!! Eu quero o mundo e sei que o mundo me quer,eu quero aprender com os meus erros e colocar minhas experiencias como troféus pendurados na prateleira do meu quarto,eu quero respirar no final do dia e sorrir ao saber que não terei responsabilidades a cumprir no dia seguinte,falando sério eu quero tanta coisa!
Mais fugir no momento é minha prioridade....sabe largar tudo por uma vírgula de aventuras sem pontos!!
O pior de tudo isso é que eu descobri que não precisamos de muito pra fazer isso,somos livres e o que nos prende então? Isso é uma droga,vicia e nos prende,detesto esse cotidiano estupido e frenético que insiste em nos manter presos em nossa zona de conforto...pra que isso se podemos fazer tudo ao mesmo tempo com pouco no bolso? Basta querer que tudo poderás fazer!
Só vamos sentir isso quando percebermos que não fizemos nada que pretendíamos fazer...o tempo vai sugar suas energias e vai levar suas forças pra realizar seus sonhos.. quero começar agora,sem demora,só pelo prazer de fazer,e não terminar a história com um final feliz porque isso eu vou deixar pros contos de fadas.....porque o meu a vida vai se encarregar de escrever!

BY: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário