sábado, 13 de abril de 2013

Perdi meu juízo quando fui procurá-lo

O que se passa comigo? Não sei mais quem eu sou e apenas tenho memórias vagas de quem fui um dia antes de ontem.
Sinto todos os sentimentos já existentes e os meus que invento do nada.
Talvez seja só uma fase,mais não tenho certeza se será passageira.... nunca me senti assim antes.
Se eu estivesse dentro de uma bolha gigante transformaria meus dias em dias mais longos e menos fúnebres.
Não quero pirar pelo menos não agora.... o que me resta é lutar contra meus "eus" genéricos e assumir o controle da minha alma,mas se não acontecer vou permanecer a mercê de minhas desventuras  tentando procurar o "eu"  que era antes pra tentar chegar em algum lugar que irá satisfazer meu futuro eu.
No fundo espero que seja permanente....minha indecisão me guiará a lugares que jamais pude imaginar sem sentimento de culpa e desbravando a jornada transformo meu destino em meu eu original.

73470_575811302447782_869094349_n_large

by: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário