segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

...

Mesmo sendo uma nerd meio estranha ...e com opiniões meio ousadas sobre o universo em si,gosto de sonhar e tirar completamente meus pés do chão na hora de decidir minhas escolhas.
O ano de 2010 pra mim marcou eternamente minha vida...não só pelo fato de conhecer pessoas novas e viajar por diversos lugares...aprendi valores que serão lembrados...
Por pior que foi minhas esperiências no longo caminho chamado vida...de tanto soluçar em prantos,reconhecer meu erro e ver que minhas decepções foram alvo de conquistar algo melhor...não me arrependi por nada que fiz!
Mesmo usando óculos gigantes,aparentando ser uma nerd "revolts" vi que nada melhor do que criar,ousar e mudar..... muitos apontaram o dedo pra mim dizendo coisas que não sabiam ao meu respeito e me magoando profundamente,mesmo assim eu levantei minha cabeça e lembrei que uma verdadeira pessoa nunca agradará a todos e que o segrdo do sucesso é ser humilde....mesmo me ferrando em algumas matérias e vendo que alguns professores me consideravam um risco para todo o desenvolvimento da sala continuei lutando pelos meus objetivos e sempre deixei bem claro minhas opiniões sendo elas boas ou não!

Errar é uma das peças que a vida vai pregar em você ....questionar é uma das virtudes dos rebeldes com causa....criar é um conhecimento que só os sábios entendem!
Mesmo que você tenha tido um ano atordoado e uma cabeça cheia de momentos bons e ruins...o bom é olhar pra frente  e ver que a vida não acabou por aqui e que você ainda tem que dar mais valor ao que acha que é certo!
Fazer a difereça todos sabem o que não sabemos é como colocá-la em prática!
Lembre-se que nós somos produtos do meio em que convivemos e torne 2011 um ano mais esperançoso para você e para as pessoas a sua volta!
Viva seus sonhos e caminhe na direção que julgar ser certa....aproveite cada momento de sua vida...e agradeça a Deus todos os dias por ter sido o escolhido pra fazer a diferença!
*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário