sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

California Girls!






Todas sabemos que mudanças em nossas vidas..são essenciais para assumirmos uma nova personalidade e uma maturidade diferente...a começar a mudar por algo que está nos sufocando em nosso corpo..algumas emagrecem,outras pintam ou cortam os cabelos..que fazem parte da nossa mudança para esta entrada em fases que volta e meia estamos fazendo!
Eu mudo sempre que quero...pois a coisas que gosto de fazer....tipo mudar meus fios de cabelo!
É interessante começarmos o ano de 2011com uma cara diferente e com uma visão geral do mundo modificada pelos acertos e pelas decisões que vão amadurecendo!

Bom vocês sabem que eu sempre que posso fasso uma armação de óculos diferente pra usar...justamente para inovar e mudar o rumo do estilo....eu tenho miupia quase 3 graus ...e as óticas nunca tem armações legais pra gente.. :/
eu de atrevida sempre compro a armação em algum camelÔ e peço pra colocarem a lente...
troquei meus óculos outra vez...e semana que vem pintarei meu cabelo...entrarei em 2011 com outra cara! *---------------* é lógico que vou postar tudinho desta mudança pra vcs!

E meninas que não aguentam mais a cara ou o estilo que atualmente usam....mudem...a melhor coisa que tem é vc mudar e assumir esta mudança dentro e fora de vc...e meninos façam o mesmo...é muito bom se sentir livre de pressões ...faz bem mudar...vc toma posturas diferentes!
Aproveitem e Mudem o visu! >O<'

Minhas armações →






Nenhum comentário:

Postar um comentário