quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Entrevista QUENTINHA!

Bom meninas...hoje fizemos uma entrevista com as quatro blogueiras do blog : http://4x1blog.blogspot.com/

Elas são quatro meninas cheia de atitude e muita personalidade que colocam tudo o que sentem e tudo o que sabem no blog que é super criativo (Quatro meninas e uma paixão)!

Eu adorei ter dado uma de jornalista e ter entrevistado elas...mesmo sendo a distância e infelizmente não conhecendo elas de perto...eu amei do mesmo jeito!

Meninas e meninos dêm uma passadinha no blog delas...tenho certeza que vão amar!

Bom aqui está a entrevista espero que gostem porque eu amei *-*

1)- Como surgiu a idéia de criar um blog de quatro meninas??
R. Miller: Bom, eu já tinha um blog relacionado a moda com uma amiga, então sempre gostei disso. L. Mattos e eu sempre conversávamos sobre ter um blog para fazer matérias em eventos. Um dia eu falei ''e aí... Topa?'', aí criei a conta e chamei a minha prima F. Miller e minha amiga L. Rolim que amam arte em geral também. Eu achei legal para as leitoras se identificarem mais por que são quatro personalidades diferentes.
F. Miller: Olha, na verdade Raquel me chamou para participar do blog, pois ela sabe que eu gosto de falar sobre moda e questões culturais.
L. Rolim: Na verdade, foi a R. Miller que teve a ideia para o blog... Ela já tinha um com uma outra amiga nossa, e acho que todas nós já tivemos experiências anteriores com blogs também... Um dia a R.Miller chegou com a ideia, convidou as outras três e então nasceu o blog.
L. Mattos:  Ahh quem teve a ideia foi  R. Miller, eu já tinha um blog mais não estava legal ter sozinha, estava sem graça então ela veio com essa proposta de fazer um blog com nós quatro,    ai eu achei uma ideia legal e aceitei.
 2)- Vimos todos os dias que vcs tem muito talento...esse talento todo vem de algum ícone...qual seria ele??
R. Miller: Eu não sei ao certo, tenho várias fontes de inspiração. Não necessariamente pessoas. Acho que tudo me inspira... A paisagem, a música que escuto, os livros que leio... Mas para citar alguém...  Acho que a ‘fofura’ nos looks de Zooey Deschanel e o estilo rockstar de Julian Casablancas me inspiram bastante, mesmo sendo tão diferentes.
F. Miller: Ícone, prefiro não ficar presa a ícones e nem a rótulos, detesto isso e deixo bem claro pra qualquer um. Acredito que estamos em eternas transformações e gosto de experimentar essas mudanças sem me prender no passado. Devido a essas experimentações com o passar do tempo descobri o que eu gosto de ser, de ouvir, de vestir e etecéteras...^^
L. Rolim: Acho que o talento vem da paixão mesmo. Quando você realmente se interessa e se apaixona por certo assunto, pesquisar mais sobre ele e escrever sobre ele se torna muito divertido. Mas é claro que rolam umas inspirações... Eu por exemplo, me inspiro muito em algumas atrizes e cantoras como a Zooey Deschanel , a Lily Allen, a Katy Perry, as eternas Marylin Monroe e Audrey Hepburn... E algumas bandas de rock também...
L. Mattos: Eu tenho vários ícones, mas três que mais me inspira é a blogueira Kirti que é uma designer gráfica, a famosa Blair Waldof de Gossip Girl e a cantora e atriz Miley Cyrus. Mas também não me prendo só nessas. Tem várias outras como: Vanessa Hudgens, Katy Perry, Ashley Tisdale e por ai vai...
 3)- Vocês pretendem investir no ramo de jornalismo, blogueira,moda??
R. Miller: Eu pretendo fazer fotografia esse ano e depois tentar produção de moda.
F. Miller: Eu já fiz 1 período de Design de Moda e foi inesquecível. Gosto de tudo que envolve artes e estudo bastante sobre psicanálise e psicologia. Em fevereiro voltarei para as aulas de sapateado e curso preparatório pois não posso, financeiramente, voltar para a facul.
L. Rolim: Eu só tenho 17 anos, estou começando a me decidir sobre o que eu realmente quero agora! Rs Eu acho que em 2011 eu vou começar a cursar faculdade de Artes Visuais. Mas eu sempre tive vontade de cursar Cinema ou Moda também. Estou me decidindo ainda rs
L. Mattos: Pretendo sim, ainda não sei exatamente em que ramo da moda vou ficar, mas para começo desse ano pretendo fazer meu curso de corte e costura e depois o de modelista.  Aí talvez, quem sabe futuramente uma produtora de moda ou até mesmo também uma fotografa.
 4)- Quem vocês acham que deveria ser consagrado(a) a rainha da moda??
R. Miller: Vivienne Westwood, ela tem um estilo bem diferente, ainda mais para a idade dela, isso é demais. E eu amo suas criações!
F. Miller: Pra mim a eterna rainha da moda será Maria Antonieta, ou Marie Antoinette.  Depois dela o termo "moda" começou a surgir e ter significado. Com seu próprio estilista e dando seus "pitacos" sobre suas roupas, coisa que não acontecia, suas vestimentas se tornaram exclusivas e todas as outras realezas passaram a querer se vestir igual, daí surgiram as tendências. ^^
L. Rolim: Carine Roitfeld, editora chefe da Vogue Paris.
L. Mattos: Acho que pra você consagrar alguém na moda ela precisa ter a aparência de que entende do assunto e o jeito e é claro entender rs, então eu vou com a L.Rolim,  Carine Roitfeld, editora chefe da Vogue Paris.
5)-Se vocês recebessem  uma lâmpada mágica e o gênio oferecesse 3 desejos...qual desejos vcs escolheriam??
R. Miller:  Alcançar meus objetivos esse ano(são muitos!).
F. Miller: 1 - paz na terra 2 - igualdade a todos os homens e mulheres 3 - desfazer os efeitos destrutivos que fizemos ao planeta.
L. Rolim: Um closet de roupas novas HAHAHA (roupas novas nunca são de mais); Um closet SÓ para sapatos com MUITOS sapatos novos (falou a apaixonada por sapatos, né? Mas ok... rs); E por último porém não menos importante, um Impala anos 70 ou a última Corvette que lançou HAHAHA (Apesar de tudo, também sou apaixonada por carros...)
L. Mattos: Acho que pra mim só bastaria dois, que era fazer todos os cursos que pudesse pra mim estar por dentro de tudo que envolve a moda e ter um emprego numa consagrada grife *--*
 6)- Vamos fazer um ping pong agora com vcs tá legal? :
 uma cor...
R. Miller: Azul.
F. Miller: Preto, todas as cores juntas.
L. Rolim: Rosa, sempre *-*
L. Mattos: Verde.
uma fruta...
R. Miller: maçã.
F. Miller: Melancia.
L. Rolim: Morango.
L. Mattos: Morango.
 uma marca...
R. Miller: Cavalera
F. Miller: Animale
L. Rolim: Dress To
L. Mattos: Prada
um lugar...
R. Miller: Londres(pretendo conhecer logo)
F. Miller: Paquetá.
L. Rolim: Pretendo conhecer Paris e Londres esse ano ainda...
L. Mattos: New York.
 um ator....
R. Miller: Heath ledger
F. Miller: Al Pacino
L. Rolim: Johnny Depp, sempre.
L. Mattos: Brandon Routh
uma diva...
R. Miller: Gwen Stefani
F. Miller: Lady Gaga
L. Rolim: Marilyn Monroe, SEMPRE. Eu sou muito apaixonada por ela!
L. Mattos: Katy Perry
uma comida....
R. Miller: Strogonoff
F. Miller: Japonesa
L. Rolim: Sorvete serve? RS
L. Mattos: Lasanha
signo...
R. Miller: nenhum
F. Miller: Aquário
L. Rolim: Sou virginiana (:
L. Mattos: nenhum
 um filme...
R. Miller: Pretty in Pink
F. Miller: Império do Sol
L. Rolim: Todos da Disney e Legalmente Loira (não riam, é! Haha)
L. Mattos: Um amor pra recordar (clássico)
 uma música...
R. Miller: You Only Live Once - The Strokes
F. Miller: Teatro Mágico - Não há de ser nada
L. Rolim: Ultimamente “Like a G6” (Far East Movement)
L. Mattos: Ultimamente Katy Perry - Firework
 uma banda....
R. Miller: Oasis
F. Miller: The Offspring
L. Rolim: Não riam, mas eu sou apaixonada por My Chemical Romance e por Kings Of Leon.
L. Mattos: Paramore
uma frase...
R. Miller: ‘’with a smile and a song’’.
F. Miller: ‘’Se a morte for o fim de tudo, até dos pensamentos, sentidos então será como dormir profundamente, tão profundamente que nem sonhamos; Sendo assim vai ser ótimo’’ .- Sócrates
L. Rolim: Viva um dia de cada vez e aproveite-o ao máximo.
L. Mattos: "Não deixe o medo de errar impedir que você jogue."
 um pensador...
R. Miller: Lewis Carroll.
F. Miller: Sócrates.
L. Rolim: Edgar Allan Poe (Pensador, escritor, poeta e crítico)
L. Mattos: Mario Quintana.
 um número da sorte...
R. Miller: não tenho
F. Miller: nenhum. ^^
L. Rolim: 09 :D
L. Mattos: nenhum
 7)- Sabemos que todas amam moda...qual é a dica que vcs podem dar para as minhas seguidoras e blogueiras que são principiantes no assunto??
R. Miller: Acho que o mais importante é ser você mesma, tentar achar seu estilo e não copiar outros, ter pelo menos fontes de inspiração. Não tentar usar coisas que não valorizam seu corpo só porque 'está na moda'. Sua personalidade faz seu estilo, é só ter calma que você vai ''se encontrar''.
F. Miller: Sugiro que estudem a história da moda desde os primórdios, para entender o princípio de tudo que influencia até os dias de hoje. Eu começei a me encontrar tanto artisticamente como nas opções de vestimentas depois que estudei sobre o que eu usava. Ergonomia na moda e história do Design também são ótimas opções de estudo.
L. Rolim: Primeiro de tudo: se sentir confortável com o seu corpo e com o que você está usando. Você deve também tentar descobrir as peças de roupas que mais valorizam o seu corpo. Não adianta nada você usar aquele modelito que todo mundo usa, mas que você não se sente confortável... Não é legal, né?
L. Mattos: Não deixe se levar pelo que está na moda ou pelo que sua amiga acha bonito, use o que você acha bonito e confortável e que combine com você, como disse a pouco tempo no blog "que acima de tudo, você tem que vestir aquilo que lhe deixe confortável e que lhe vista bem."
 8)- Eu sempre quis que o tempo voltasse e parasse nos anos 80..pelo fato de ter sido um ano muito intenso e muito romântico...e se pudessem escolher um ano qual seria??
R. Miller: 80’s.  Eu gosto dos filmes e da criatividade da música e da moda dos anos 80.
F. Miller: Grécia antiga.
L. Rolim: Adoraria ter vivido no finalzinho dos anos 60 e nos anos 70 para viver o real movimento punk. Adorariiiiiiiiiiiiiiiiiiia conhecer a Nico e a Patti Smith, elas são ícones para mim! Sem falar nos meninos do New York Dolls, no Lou Reed, no Iggy Pop, e por aí vai...
L. Mattos: Ai anos 80 é tudo mesmo gostaria que voltasse esse ano também *--*
 9)- Diz pra gente...o relacionamento de vcs é paz e amor ou as vezes o circo pega fogo??
R. Miller: F. Miller é minha prima, mas tá mais para uma grande amiga-irmã, então as vezes acontece algo de não concordar com algo.. aí o circo pega fogo - hahaha.  L. Mattos e L. Rolim são grandes amigas. Nunca rolou nada grave de o ''circo PEGAR FOGO'' não – hahaha
F. Miller: Eu me relaciono mais com R. Miller pois é minha prima, às vezes o circo pega fogo sim, nada é perfeito né...rs
L. Rolim: Na verdade, o ponto central é a Kel. Eu só conheço de verdade a R. Miller. Nós sempre fomos boas amigas, nosso relacionamento é bastante “paz e amor” rs mas sempre rola umas implicâncias e umas brincadeirinhas para esquentar a amizade, né? Mas nós nunca brigamos, e isso é ótimo!
L. Mattos: É eu conheço realmente só a Raquel que é uma grande amiga e na nossa amizade é de paz e amor, nunca brigamos não rs.
 10)- Como vcs se conheceram??
R. Miller: algumas nem se conhecem direito ainda rs. Como disse, F. Miller é prima, L. Mattos eu conheci em uma festa de amigos e a L. Rolim por meio de uma amiga, conseguimos ficar uns quatro anos nos falando só pela net. –hahaha
F. Miller: Assim que fundamos o blog mesmo, não tive oportunidade de conhecer melhor as outras meninas. Só minha prima que conheço desde sempre. ^^
L. Rolim: Eu conheci a R. Miller através de uma amiga em comum nossa. Depois disso, ficamos super amigas, rapidinho!
L. Mattos: Eu conheci na verdade até hoje só a Raquel pessoalmente, nós nos conhecemos por msn através de amigos nossos e depois de um tempo nos vimos numa festa de amigos.

 As meninas foram super engraçadas e espontâneas eu amei ter feito essa entrevista!

Se quiserem manter contato (elas são super fofas) entrem o email do blog delas
 
E mandem suas fotos ou correspondências!
 
 
Beijos
 
Poppy e Alicia Barreto

5 comentários: