quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mais um ano....

Tumblr_lm7titgu8x1qihe63o1_500_large
Ficar mais velha pra mim nunca foi um desafio...sou o tipo certo de pessoa que é imprevisível em matéria de como se viver...minha personalidade as vezes é bipolar e quase nunca sei quando estou realmente certa...tenho medo de coisas que nunca me afetarão - bom pelo menos eu acho que não - sou completamente insana e maluca da cabeça.
Tento descrever meus piores defeitos,mas fico sem opção quando os torno em algo proveitoso pra minha alma...O mais engraçado é que a seis anos atráz eu tinha certeza que eu irira seguir carreira como professora de história e cá estou eu,completamente em dúvida da minha futura vida...as vezes questiono e afirmo "Não vou sentir saudade dos meus quinze anos" mas na verdade minhas dúvidas sempre querem voltar no tempo pra mudar de ideia.
Meu universo é bem complicado,você pode tentar ficar horas e horas me enigmatizando que só vai piorar o labirinto do meu ser...Vivo meus dias em rotinas e fico muito animada ao saber que não vai ser assim pra sempre daqui a alguns meses...
Bem,já faz um ano e meio que tenho o blog "Ideias loucas de meninas" que agora é "Poppy World" ...muitas postagens,muitas fases,muitas caras e bocas e ainda sim não consigo descrever-me sem mencionar meu estado de espírito momentâneo.... tudo bem eu confesso,sou Paula Mendes Barreto completo um ano de vida hoje...e jamais irei me esquecer das coisas boas que vivi no passado.... porque sei que o tempo passa rápido mais sei que as lembranças são eternas no leito de minhas caixa de Pandora.

Sou Poppy Barreto,savy?!
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário