quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um detalhe.... #férias

Um momento de descanso,era só isso que eu merecia depois de dois trimestres suados na escola e de cursos e mais cursos pra me lançar diretamente no mercado de trabalho...Sim mamãe e papai eu estudei muito e esperei muito por esses dias de folga...
Nada melhor que acordar tarde,sonhar sem ter um limite,passar todas as minhas tardes assistindo filme comendo bobagens e planejando com amigos viajens futuras...nada melhor que respirar ar livre e conseguir um tempo de diversão ....
Tudo muda,quando você fica um tempinho sem entrar no computador ou sem assistir jornais que só mostram desgraça...você fica mais leve e com mais vontade de seguir o horizonte sem tem medo de arriscar...é pra isso que existe o risco...ele sempre está de mãos dadas com as consequências....faltam algumas semanas pro meu aniversário e me sinto bem mais nova...apesar de eu não ter mais meus quinze anos de volta...os 17 me aproximam ainda mais pra maior idade e pra novas responsabilidades...é por isso que eu digo...se todo mês tivessemos direito a uma semana de férias não seriamos adolescentes rebeldes o tempo todo!

O que adoro fazer nas férias?!

Aliiiiiine-beautiful-blue-color-cute-happiness-favim.com-104102_large
Amigos...adoro estar com eles..imaginando o futuro  e curtindo o momento

5653724226_35dd0269b1_z_large

Tumblr_lj4sl9wb4c1qbhseto1_500_large_large
Um descanso pros meus pensamento e um tempo de paz pra minha alma

264964_206424512742296_100001242461533_659425_5675995_n_large
Inventar modas na cozinha também faz parte do meu motin

Tumblr_lo5g7du1c81qhgqrno1_500_large
Diversão....#uol

Tumblr_lmwgczyj2v1qfja80o1_500_large Rock'n'roll

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário